Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha para Deuses e Deusas vagos!

5 participantes

Ir para baixo

Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty Ficha para Deuses e Deusas vagos!

Mensagem por Lord Chronos Dom Fev 05, 2012 12:16 pm





Ficha para Deus!



♦ Devido aos contratempos que aconteceram, estamos abrindo a vaga para Deuses e lançando uma nova ficha para ser feita e enviada na forma de MP para todos os ADMs, o prazo de resposta para sua ficha (recusada ou não) é de uma semana, isto é, se nenhum ADM lhe dar uma resposta nesse prazo de uma semana vocês tem o direito de cobrarem esta. Porém os prazos podem ser adiados - pra indeterminado dependendo da situação - e se assim for vocês serão avisados.


٭ Nome do Deus escolhido.

٭ O porquê de ser tal Deus.

٭ Faça uma síntese relatando a história do Deus escolhido por você, e suas características.

٭ Crie alguma missão, não importa qual seja o tema e a relação que tenha com seu Deus escolhido (é pra ser feito o desenrolar também, narrando-a numa situação hipotética, e com participantes igualmente hipotéticos - não importa em que pessoa você escolha descrevê-la). A criatividade é importante, mas não ultrapasse os limites. -Sem cópias de demais fóruns-

٭ Apresente alguns poderes e habilidades passivas ou ativas que você irá criar para tal Deus. Caso o Deus escolhido por você não tenha no fórum ainda, apresente TODOS os poderes que você vai criar.

٭ Narre uma batalha contra algum monstro, sendo você o filho do Deus que tenha escolhido. Pode-se utilizar os poderes até o nível quinze, mesma coisa, não ultrapasse os limites, mas seja criativo.


[color=blue]Lista dos Deuses Primordiais:

Chronos - Tempo (Ocupado)
Eros - Amor (Vago)
Ponto - Mar (Vago)
Gaia - Terra (Vago)
Urano - Céu (Vago)
Nyx - Noite (Ocupado)

Lista dos Titãs:

Cronos (Vago)
Crio (Ocupado)
Atlas (Vago)
Céos (Vago)
Jápeto (Vago)
Hipérion (Vago)


Lista dos Deuses Olimpianos:

Zeus(Vago)
Poseidon (Vago)
Hades (Vago)
Héstia (Vago)
Hefesto (Vago)
Hera (Vago)
Hermes (Vago)
Afrodite (Vago)
Ares (Ocupado)
Apolo (Vago)
Ártemis (Vago)
Atena(Vago)
Dionísio (Vago)
Deméter (Vago)


Lista dos Deuses Menores:

Éolo (Ocupado)
Eos (Vago)
Phobos (Vago)
Selene (Vago)
Quione (Vago)
Melinoe(Vago)
Hécate (Vago)
Íris (Vago)
Hipnos (Ocupado)
Thanatos (Ocupado)
Deimos (Vago)
Morfeu (Vago)
Nêmesis (Vago)
Perséfone (Vago)
Orfeu (Vago)

Harmonia (Vago)

PS: Ao se tornar Titã, você automaticamente estará servindo a Chronos, então pense bem antes de escolher.

Uma MP (Mensagem Privada) com a sua ficha deverá ser enviada para um dos seguintes Deuses:
♦Chronos,♦ Thanatos e ♦ Athena
Obs: Os players que forem aceitos como Deuses , e deixarem de entrar por um tempo de 2 meses ou mais , irão perder o cargo , ao menos que explique em um post , o porque de sua ausência ou converse com algum ADM ou Deus a respeito do assunto .


Última edição por ۞Chronos em Seg Fev 20, 2012 12:50 pm, editado 5 vez(es)
Lord Chronos
Lord Chronos
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Inferno '-'

Ficha semi deus
Vida:
Ficha para Deuses e Deusas vagos! Left_bar_bleue99999/99999Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Ficha para Deuses e Deusas vagos! Left_bar_bleue99999/99999Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty Re: Ficha para Deuses e Deusas vagos!

Mensagem por Edward W. K. Hatran Seg Fev 13, 2012 10:35 pm

Tem como reservar a vaga de Poseidon... É porque eu estou fazendo a ficha e eu tenho medo que alguém seja mais rápido do que eu pois eu estou dando muito esforço... Tem como reservar ???
Edward W. K. Hatran
Edward W. K. Hatran

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha semi deus
Vida:
Ficha para Deuses e Deusas vagos! Left_bar_bleue100/100Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha para Deuses e Deusas vagos! Left_bar_bleue100/100Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty Re: Ficha para Deuses e Deusas vagos!

Mensagem por ♦ Zeus Ter Fev 14, 2012 2:36 pm

Sim, Edward a reservarei para você.
♦ Zeus
♦ Zeus
Zeus
Zeus

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha semi deus
Vida:
Ficha para Deuses e Deusas vagos! Left_bar_bleue9999999999/9999999999Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Ficha para Deuses e Deusas vagos! Left_bar_bleue9999999999/9999999999Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

https://percyrpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty Re: Ficha para Deuses e Deusas vagos!

Mensagem por Samantha B. Ackles Sex Fev 17, 2012 3:30 am

Olá eu estou fazendo a ficha de Nyx e embora eu esteja me esforçando vai demorar um pouco para ela ficar pronta. Então eu gostaria que reservassem a vaga de Nyx, por favor.
Desde já agradeço.
Samantha B. Ackles
Samantha B. Ackles

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 26
Localização : Quer saber onde estou? Procure...

Ficha semi deus
Vida:
Ficha para Deuses e Deusas vagos! Left_bar_bleue100/100Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha para Deuses e Deusas vagos! Left_bar_bleue100/100Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty Re: Ficha para Deuses e Deusas vagos!

Mensagem por Ares Sex Fev 17, 2012 3:20 pm

Sim Samantha . Cargo reservado .
Ares
Ares

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/02/2012
Localização : Olimpo

Ficha semi deus
Vida:
Ficha para Deuses e Deusas vagos! Left_bar_bleue9999/9999Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Ficha para Deuses e Deusas vagos! Left_bar_bleue9999/9999Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty Re: Ficha para Deuses e Deusas vagos!

Mensagem por Ares Dom Abr 08, 2012 4:30 am

Atenção - Cargo de Afrodite reservado até segunda ordem .
Ares
Ares

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/02/2012
Localização : Olimpo

Ficha semi deus
Vida:
Ficha para Deuses e Deusas vagos! Left_bar_bleue9999/9999Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Ficha para Deuses e Deusas vagos! Left_bar_bleue9999/9999Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty Re: Ficha para Deuses e Deusas vagos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos