Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos filhos de Melinoe

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Melinoe Empty Poderes e Habilidades dos filhos de Melinoe

Mensagem por ♦ Zeus Sáb Fev 25, 2012 3:21 pm

Ativos

Perícia com adaga [Nível 1] - Os filhos de Melinoe tem uma grande facilidade em manusear uma adaga.

Visão Noturna [Nível 2] - A escuridão e a noite não serão problemas para você. Seus olhos são adaptados com a escuridão e poderá enxergar até melhor que no claro. Poderás também enxergar através da névoa (Da normal e da mágica).

Leitor de Almas [Nível 3] - Essa habilidade lhe permite ler a alma de seus oponentes. Dessa maneira, encontrará pontos delicados de seu passado. Isso pode ser útil para achar fraquezas.

Armas intangíveis [Nível 4] – Você poderá transferir a sua intangibilidade para a sua arma e utilizar esse poder para fazer a arma vencer escudos e armaduras, mas só pode ser usada uma vez por missão.

Invisibilidade [Nível 5] - OS filhos de Melinoe terão a invisibilidade completa, podendo escolher se irá ficar mais ou menos invisível.

Essência Fantasmagórica [Nível 6] - Poderá saber, através da essência fantasmagórica de um ser, onde está qualquer ser que queria saber. Lembrando que nos níveis mais baixo, poderá sentir somente as essências por perto.

Forma Etérea [Nível 7] – Você poderá ficar em sua forma etérea por mais tempo do que o natural. (5 posts)

Voar [Nível 8] - Ao atingir esse nível, os filhos de Melinoe terão a habilidade de voar sem esforço algum.

Habitação de um corpo [Nível 10] - Você poderá se habitar de um corpo, mas não terá total controle sobre o corpo, podendo ser 'expulso' a qualquer momento.

Imunidade [Nível 13] - Você é imune a habilidades mentais e habilidades sombrias.

Poder Espiritual [Nível 18] - Seu poder espiritual é muito elevado. Magias de drenagem e enfraquecimento não funcionarão em você.

Forma Eteréa II [Nível 20] – Você agora pode ficar o tempo que quiser na forma etérea, mas ainda perdendo energia.

Habitação de um corpo II [Nível 25] - Agora o filho de Melinoe poderá fazer alguns movimentos em outro corpo, porém, ainda não está fixo no corpo.

Forma Etérea III [Nível 26] - Você agora pode ficar o tempo que quiser nessa forma, usando como e quando quiser, sem perder energia.

Levitação I [Nível 27] - OS filhos de Melinoe terão iniciado a levitação básica, não podendo levitar coisas pesadas, apenas coisas de pequeno porte.

Absorção de Poder [Nível 30] - Ao entrar em contato com algo de grande poder espiritual, poderá restaurar suas forças. Enquanto estiver coberto pela escuridão, essa habilidade é mais poderosa ainda.

Controle da alma [Nível 30] - Nesse nível você poderá convocar e tomar posse da alma, fazendo-a com que ela faça o que o filho de Melinoe quiser.

Levitação II [Nível 38] - Seu poder de levitação aumentará, conseguindo levitar coisas médias como, semideuses, humanos e até monstros de seu tamanho.

Levitação III [Nível 45] - Agora o filho de Melinoe poderá levitar qualquer coisa, independente de seu tamanho.


Passivos


Mediunidade [Nível 1] - Mediunidade é a habilidade de ver e se comunicar com fantasmas. Sim, você pode se comunicar com fantasmas mesmo sem estar no mundo inferior.

Invasão da mente I [Nível 8] - Neste nível, o filho de Melinoe terá iniciado seu poder de ler mentes, você ainda não poderá ler por completo, mas o suficiente para ser livrado de um ataque do inimigo.

Áurea Fantasmagórica [Nível 10] - Seu corpo emanará uma áurea poderosa. É como se o inimigo sentisse calafrios percorrendo pelo seu corpo. Basicamente, sua presença causará medo.

Detectar movimentos [Nível 15] - Nesse nível, o filho de Melinoe poderá detectar qualquer movimento de seu oponente.

Aura fantasmagórica II [Nível 19] - Agora o filho de Melinoe terá sua aura mais forte, lhe fornecendo mais força.

Brisa Sombria [Nível 22] - Uma brisa sombria rodeia seu corpo, fazendo com que seres e habilidades da luz se afastem.

Invasão da mente II [Nível 27] - Agora você terá um pouco mais de espaço para realizar esse poder, mas ainda não está por completo, poderá ler uma frase por apenas um turno, porém, a qualquer hora o inimigo poderá 'bloquear' a própria mente, impedindo que o filho de Melinoe leia a mente do inimigo.

Metamorfose I [Nível 30] - Neste nível o filho de Melinoe poderá tomar a forma de qualquer animal de pequeno porte.

Desânimo na batalha [Nível 35]- O filho de Melinoe poderá fazer com que seu oponente enfraqueça e desanimar, não deixando que ele tenha total disposição para a luta.

Manipulação da Névoa [Nível 40] - Terás um controle muito bom da névoa. Poderás enganar semideuses, monstros e, com um pouco de esforço, enganar temporariamente uma divindade.

Metamorfose II [Nível 43]- O filho de Melinoe, agora poderá tomar a forma de qualquer um, sem limites.

Invasão da mente III [Nível 45] - Agora, o filho de Melinoe terá total liberdade e poder para ler mentes, sem nenhum impedimento.
♦ Zeus
♦ Zeus
Zeus
Zeus

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha semi deus
Vida:
Poderes e Habilidades dos filhos de Melinoe Left_bar_bleue9999999999/9999999999Poderes e Habilidades dos filhos de Melinoe Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Poderes e Habilidades dos filhos de Melinoe Left_bar_bleue9999999999/9999999999Poderes e Habilidades dos filhos de Melinoe Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

https://percyrpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos