Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes das Caçadoras de Ártemis {Em construção}

Ir para baixo

Poderes das Caçadoras de Ártemis {Em construção} Empty Poderes das Caçadoras de Ártemis {Em construção}

Mensagem por ♦ Nyx Ter Fev 07, 2012 10:15 pm

Poderes das caçadoras de Àrtemis

Queridas caçadoras, em primeiro lugar quero lhes parabenizar por terem se juntado ao grupo. Estou muito orgulhosa de vocês, espero que honrem meu nome.

Os poderes ainda não estão completamente prontos, por isso me desculpem. Quem tiver alguma sugestão para me dar será bem vinda, apenas me mandem uma MP. Espero que gostem.


Passivos
Nivel 1Pericia com arco e flecha iniciante: A habilidade com arco é notável, a caçadora tem muito talento, mas as chances de errar o alvo ainda são altas.

Nivel 2Conhecer a natureza: A caçadora conhece a natureza perfeitamente, sabendo que plantas são comestíveis, o ambiente, a fauna, a flora, etc.

Nivel 3Visão noturna: A caçadora consegue ver muito bem locais escuros.

Nivel 4Velocidade nas florestas iniciante: Permite que a caçadora se locomova rapidamente nas florestas e bosques.

Nivel 5Flexibilidade: As caçadoras tem uma flexibilidade surpreendente.

Nivel 6Equilíbrio Perfeito: Permite que as caçadoras consigam escalar perfeitamente e se manter estável em qualquer terreno.

Nivel 10Pericia com arco e flecha média: A caçadora tem seu talento no arco e flecha aprimorado, as chances de errar agora dão pequenas.

Nivel 15Velocidade na floresta experiente: Além de ser muito veloz nas florestas e bosques, a caçadora sabe sempre onde pisa, a esse nível é quase impossível que a caçadora tropece por falta de atenção.

Nivel 20Ler constelações iniciante: As caçadoras sabem todas as constelações e podem identifica-las facilmente.

Nivel 25Regeneração noturna Iniciante: É possível recuperar 2 de HP por em batalhas NOTURNAS por rodada.
♦ Nyx
♦ Nyx

Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/02/2012
Localização : Pelo mundo...

Ficha semi deus
Vida:
Poderes das Caçadoras de Ártemis {Em construção} Left_bar_bleue9999/9999Poderes das Caçadoras de Ártemis {Em construção} Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Poderes das Caçadoras de Ártemis {Em construção} Left_bar_bleue9999/9999Poderes das Caçadoras de Ártemis {Em construção} Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos