Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parede de Escalada

3 participantes

Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Parede de Escalada

Mensagem por ♦ Nyx Seg Fev 13, 2012 9:40 pm

Parede de Escalada

Spoiler:

Parede de Escalada do acampamento onde os campistas podem treinar, e usá-la para competições. É uma parede com mais de três metros de comprimento, cujo topo dispara lavas e pedras incandescentes. Você deve subir rapidamente ou vai acabar colidindo com a outra parede, e lava derramará sobre você, assim com pedregulhos.

~~~

O campista só pode postar uma vez a cada três dias em determinada atividade do acampamento, e dependendo do post (bom ou não) receberá xps. A parede de escalada, canoagem e hipismo concedem ao melhor post 30xps - lembrando que você não pode postar em uma outra atividade caso tenha postado em uma já. -
Posts que forem regulares acarretarão ao campista ferimentos leves, medianos ou graves (perda de HP). Cada post deve possuir, no mínimo, sete linhas, caso não postarem o exigido terão os posts desconsiderados.
♦ Nyx
♦ Nyx

Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/02/2012
Localização : Pelo mundo...

Ficha semi deus
Vida:
Parede de Escalada Left_bar_bleue9999/9999Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Parede de Escalada Left_bar_bleue9999/9999Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem por Samantha B. Ackles Seg Fev 27, 2012 12:49 am

Era uma bela manhã pensei quando sai do chalé de Hermes indo em direção a parede de escalada, o sol brilha e o clima está agradável e o melhor de tudo, estou louca para treinar. Eu já havia escalado algumas vezes, mas nada comparado a essa parede, ela era sem duvida um desafio. Cheguei ao local e estremeci ao ver um campista caindo da parede quando ambos os lados se chocaram, claro que ele estava preso pelo cinto de segurança e não caiu, mas isso não impediu que eu me assustasse.
-Primeira vez?- perguntou um garoto ao meu lado, eu sabia que ele era filho de Ares e ao que parece ele é o instrutor.
- Sim, então quais são as chances de eu sair daqui sem um hematoma? falei olhando para a lava que saltava da parede.
- Poucas, mas existem... Agora chega de papo e vamos lá!
Assim que o filho do Deus da Guerra terminou de colocar aquele cinto e todo o resto o equipamento em mim estava na hora de começar.
Coloquei minha mão direita na primeira pedra que vi que parecia confiável o pé esquerdo foi o próximo a achar um local ao qual se apoiar, e assim fui indo devagar para pegar o jeito, mas então assim que me acostumei percebi que não era tão diferente das outras paredes de escalada. Mas falei cedo de mais a pedra na qual eu havia apoiado o pé direto caiu fazendo-me perder um pouco do meu equilíbrio.

- É melhor acelerar antes que você acabe caindo!- gritou o instrutor lá de baixo.
Fiz o que ele falou e fui indo cada vez mais rápido, então quando consegui ultrapassar um campista aconteceu o deslizamento e varias pedras vieram em minha direção consegui desviar por pouco. “Certo eu admito isso não se parece com nada do que eu já enfrentei em minhas escaladas.” Pensei quando houve o segundo deslizamento e uma pedra acertou minha perna direta fazendo-a latejar.
Faltavam alguns metros para eu chegar ao topo, mas era difícil apoiar-se nas pedras, porque muitas delas acabam caindo ou como aconteceu muitas vezes durante todo o percurso não havia onde apoiar um braço ou uma perna. Quando consegui avançar um metro a lava explodiu das fendas da parede era possível sentir o calor de onde eu estava, havia uma pequena fenda de pedras que não seriam atingidas pela lava. Mas no momento em que eu fui para o lado uma campista pulo em minha frente deixando-me sem opções, já que ela não era muito mais rápida que eu no momento que a lava me alcançasse ela estaria apenas um corpo a frente, mas o calor da lava iria queimar minhas mãos e eu provavelmente iria pular e ficaria presa pelo cinto de segurança.
- Droga! gritei e sem outra opções subi em direção a lava.
Sim isso mesmo eu fui em direção à lava já que a minha querida amiga ali havia acabado com o jeito mais fácil de escapar eu teria que ultrapassa-la para poder achar um jeito de escapar, eu estava certa logo acima da campista havia algumas pedras na qual que poderia me apoiar e escapar da lava, mas havia um problema ,quanto mais eu avançava mais calor eu sentia e a lava parecia saber do meu plano e decidiu ir mais rápido.
“ Deuses o que vocês tem contra mim? “ pensei indignada. A lava se aproximava e o calor que ela expelia era insuportável, então pulei para o lado eu já havia ultrapassado a campista, mas não havia encontrado um lugar bom para me apoiar. O resultado disso quando pulei a lava queimou o meu braço esquerdo e o mesmo conseguiu agarrar um pedra e eu fiquei pendurada daquele jeito, ate que milagrosamente o pé direito se apoiou em algo.
Falta pouco pensei quase sorrindo, a perna direita atingida pela pedra do deslizamento parecia ter vida própria de tanto que latejava e o braço esquerdo ardia profundamente e eu estava cansada, mas não iria desistir agora depois de tudo isso não. Usei o resto de minhas forças para me impulsionar para cima a parede tremeu e mais pedras caíram.Um metro. A pedra na qual estava apoiado o pe direito ruiu e eu quase cai, mas consegui continuar a escalada usando um pouco mais de forças nos braços em vez das pernas para ir para cima. Então depois de tudo isso minhas mãos que estava um pouco esfoliadas encontraram o topo da parede e finalmente consegui um pouco de descanso lá de cima sentada na beirada eu via a parede e vi os deslizamentos, mas agora eu não me importava eu tinha terminado a escalada.

- Hey garota!gritou o instrutor la de baixo- Tudo bem ?
- Sim, só me machuquei um pouco... Como eu desço daqui? Ah meu nome é Sammy.
- Certo Sammy, é só pular que você vai descer lentamente ate o chão. Você se saiu bem não caiu e pelo o que eu estou vendo daqui não se machucou muito.
Depois que cheguei ao chão e o instrutor retirar todo o equipamento ele apontou onde eu havia falhado e me deu conselhos de como melhorar, eu estava cansada e percebi que a perna que eu havia machucado estava sangrando me dirigi então a enfermaria para tratar dos machucados.
- Eu consegui! falei orgulhosa me mim mesma.
Samantha B. Ackles
Samantha B. Ackles

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 26
Localização : Quer saber onde estou? Procure...

Ficha semi deus
Vida:
Parede de Escalada Left_bar_bleue100/100Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Parede de Escalada Left_bar_bleue100/100Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem por ♦ Zeus Seg Fev 27, 2012 3:36 pm

Atualizado

Samantha B. Ackles - 25 xp, bom post.
♦ Zeus
♦ Zeus
Zeus
Zeus

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha semi deus
Vida:
Parede de Escalada Left_bar_bleue9999999999/9999999999Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Parede de Escalada Left_bar_bleue9999999999/9999999999Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

https://percyrpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos