Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena do Acampamento

3 participantes

Ir para baixo

Arena do Acampamento Empty Arena do Acampamento

Mensagem por ♦ Nyx Seg Fev 13, 2012 9:50 pm

Arena de Treinamento

Aqui é o local onde todos os semideuses residentes no Acampamento podem treinar. Cada campista pode, por dia, postar apenas dois treinos, tendo ao menos que haver uma avaliação do primeiro para postar o segundo. Em off game, ou seja, na vida real, a Arena funciona 24 horas por dia, mas em on game ela possui um esquema de horário, que deve ser cumprido no post, deixando claro ou nas entrelinhas o horário e o treino desejado. Vale lembrar também que os dois treinos diários não podem ser o mesmo tipo de treino. Abaixo segue uma lista de horários:


Matutino;

08:00 às 09:00 ─ Treino de Arco-e-Flecha;
09:00 às 10:00 ─ Treino de Espadas e Escudos;
10:00 às 11:00 ─ Treino de Combate aos Monstros;

Diurno;

14:00 às 15:00 ─ Treino de Combate aos Monstros;
15:00 às 16:00 ─ Treino de Espadas e Escudos;
16:00 às 17:00 ─ Treino de Arco-e-Flecha;

Noturno;

20:00 às 21:00 ─ Treino de Espadas e Escudos;
21:00 às 22:00 ─ Treino de Combate aos Monstros;
22:00 às 23:00 ─ Treino de Arco-e-Flecha;

~~~
Obs: Os treinos noturnos são liberados somente aos filhos de Hécate, Nyx, Hades, Thanatos, Selene e Melinoe.
Obs²: Os treinos fora desse tópico devem ser narrados por um Deus/Deusa e ADM, ou então será inválido e removido da arena.
♦ Nyx
♦ Nyx

Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/02/2012
Localização : Pelo mundo...

Ficha semi deus
Vida:
Arena do Acampamento Left_bar_bleue9999/9999Arena do Acampamento Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Arena do Acampamento Left_bar_bleue9999/9999Arena do Acampamento Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Acampamento Empty Re: Arena do Acampamento

Mensagem por Michael Kiryu Sáb Fev 25, 2012 3:26 pm

Treino de combate à monstros.


Estava no Chalé de Melinoe, era por volta das três horas da tarde , resolvi treinar um pouco, peguei minhas duas correntes e prendi minha adaga à panturrilha direita.

Cheguei na Arena e vi que alguns garotos estavam matando monstros juntos, cheguei perto e perguntei se poderia lutar com eles, eles disseram que sim e então um lestrigão apareceu na Arena, um gigante de 8 metros de altura, com dentes amarelos, muito fortes e agressivos.

Desenrolei minhas duas correntes e olhei para um dos garotos, ele tinha olhos cinzas e era louro e então conclui que era filho de Athena, então ele disse:

-Michael, você vai pela esquerda e Johnson, você vai pela direita e eu o enfrento de frente.

Assenti com a cabeça e o tal de Johnson soltou algo como um grunhido então conclui que era filho de Ares.
O filho de Athena gritou e avançou, eu e Johnson fizemos o mesmo, enrolei minha corrente de bronze no braço esquerdo do gigante e puxei, fazendo com que ele se desequilibrasse e então enrolei a outra um pouco mais acima e consegui com muito esforço derrubar o gigante que logo foi desintegrado pela espada do filho de Athena e pela lança do filho de Ares.

Então quando fomos comemorar 6 harpias apareceram e avançaram contra nós, duas pra cada um, pensei, e então elas vieram voando, cada vez mais rápido e então peguei minha adaga na panturrilha e fiz uma pequena prece para Nêmesis e a lancei, a adaga acertou o peito de uma dar Harpias e ela se desintegrou, a outra me surpreendeu pela esquerda com um chute e eu caí, quando ela veio na minha direção novamente girei a corrente que fez um corte no peito da Harpia e fez com que ela gritasse de dor e investisse novamente e então girei a corrente novamente e prendi ela pelo pescoço, com a corrente espectral dei o golpe final nela, girando a corrente e fazendo um corte profundo no peito dela, "Uma alma para a minha corrente" pensei sorrindo.

Quando olhei ao meu redor os dois garotos já haviam matado suas Harpias e então os cumprimentei e fui embora da Arena, me dirigi ao chalé para descansar um pouco.
Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
Arena do Acampamento Left_bar_bleue105/105Arena do Acampamento Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Arena do Acampamento Left_bar_bleue105/105Arena do Acampamento Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Acampamento Empty Re: Arena do Acampamento

Mensagem por Lord Chronos Sáb Fev 25, 2012 3:53 pm

Avaliação

Michael Jackson Williams - Bom treino, mais uma alma para sua corrente, 60 XP e 30 Dracmas...
Lord Chronos
Lord Chronos
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Inferno '-'

Ficha semi deus
Vida:
Arena do Acampamento Left_bar_bleue99999/99999Arena do Acampamento Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Arena do Acampamento Left_bar_bleue99999/99999Arena do Acampamento Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Acampamento Empty Re: Arena do Acampamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos