Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha para Comensal do Tempo

2 participantes

Ir para baixo

Ficha para Comensal do Tempo Empty Ficha para Comensal do Tempo

Mensagem por Lord Chronos Qua Fev 15, 2012 2:56 pm

Os Comensais do Tempo (Convidados do Tempo), são os guerreiros que foram convidados a se juntar a Chronos na luta contra os deuses. Diferente de Cronos, que aceita qualquer um que esteja com vontade de derrubar o Olimpo, o grupo de Chronos é mais rigoroso na seleção, principalmente no motivo da sua união ao grupo, deve ser um motivo no mínimo plausível. Motivos do tipo: "Meu pai/mãe divino(a) não me visita e por isto tomei ódio dos deuses" estarão sujeitas à recusa imediata. Os Comensais devem se sujeitar completamente às ordens de Chronos e dos seus generais e devem ser pessoas com total controle emocional, impulsos serão punidos muito severamente, desde expulsão e exilamento inter-dimensional, à morte. Os Comensais devem agir sempre pelo raciocínio, pelo cérebro, nunca pelo coração. Não será aceito um número exorbitante de Comensais, pelo fato dos poderes que o deus do tempo proporciona a este grupo ser muito grande, quando todas as vagas estiverem ocupadas, só abrirão novas quando alguém morrer. Uma coisa muito importante é: Você pode ser um mestiço(Filho de deus com humano). O objetivo do Lord do Tempo é instaurar o Caos e nada mais, por isto aceitará mestiços, qualquer um que queira se juntar... O Lord aceita as escolhas de lado de qualquer um, se quiser se retirar do grupo e permanecer neutro ou ir para o lado dos deuses, isto será bem aceito, você deverá falar pessoalmente com o Lord e ele apenas retirará os seus poderes, não irá te matar no momento, mas na guerra você pode acabar morto... Duas coisas que o Lord não aceita é insubordinação e que ajam por impulso, por isso qualquer escolha de lado não terá nenhum tipo de resposta violenta, você tem total direito de escolher quem apoiar.

Ficha


Nome:
Idade:
Pai/Mãe Divino(a) (Se tiver):
Motivos de querer se juntar ao grupo:
Narre uma batalha entre você e um campista adversário(Você escolhe de quem ele é filho):
Narre a história da sua vida(Esta só serve para quem não tem pai/mãe divino(a), explique como um humano foi chamado ao exército de Chronos):


Vagas:

Soldados:
- Lyze De Kiel
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Sargentos:
-
-
-
-
-

Tenentes:
-
-
-

Capitães:
-
-
-

Majores:
- Richard W. Collins
-

Coronéis:
-
-

General:
- Juliet H. Miller

Lord:
- Chronos


Última edição por Lord Chronos em Qua Abr 11, 2012 4:07 am, editado 2 vez(es)
Lord Chronos
Lord Chronos
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Inferno '-'

Ficha semi deus
Vida:
Ficha para Comensal do Tempo Left_bar_bleue99999/99999Ficha para Comensal do Tempo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Ficha para Comensal do Tempo Left_bar_bleue99999/99999Ficha para Comensal do Tempo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Comensal do Tempo Empty Re: Ficha para Comensal do Tempo

Mensagem por Carter D. Kane Qua Abr 11, 2012 2:17 am


Ficha


Nome:Richard W. Collins
Idade:14 anos
Pai/Mãe Divino(a) (Se tiver):Poseidon
Motivos de querer se juntar ao grupo:Se aliar ao mais forte e controle da situação . Esta na hora dos Deuses sairem de circulação por uns tempos .
Narre uma batalha entre você e um campista adversário(Você escolhe de quem ele é filho):
Havia deixado o acampamento sem justificativas , agora tinha voltado . O acampamento estava um pouco parado , poucos campistas , por conta dos ataques dos comensais . Eu seria apenas um de alguns campistas que sobreviverá aos ataques ... uma das vantagens é que eu sou filho de Poseidon , o que também sempre me deu raiva , de ficar em um orfanato podre e sujo , sem que alguém me visita-se , sendo maltratado , espancado . E agora que sabia que Poseidon era seu pai , a raiva aumentara .
Richard estava de volta ao acampamento , depois de dois meses ... passara por várias correntes de água , até chegar ao rio do acampamento ... Estava tudo calmo ... calmo de mais . O acampamento não aparentava um sinal de vida , a não ser um garoto , aparentemente forte , com uma tatuagem do chalé de Ares no braço esquerdo . Ele devia estar de vigia no acampamento . Richard se materializou na água , e logo o campista que estava do outro lado o percebe ... Richard sai da água , e ve o garoto erguendo a espada , e correndo ... Richard estava sem armas , apenas duas vantagens , ainda estava um pouco longe do filho de Ares , e estava perto do rio ... O filho de Poseidon , olha para trás , para tentar achar algo , e quando se vira , percebe uma lâmina fria passando de raspão no lado esquerdo de seu rosto .
Eu tinha me materializado na água , um garoto da minha idade ... Ele corria em minha direção , com a espada erguida ... Me virei para tentar achar algo que podia me ajudar , mais quando olhei novamente para frente , senti a espada do garoto passando de raspão em meu rosto , quase acertando meu olho ... Por sorte a lâmina passou de raspão na minha bochecha ... rapidamente seguro o cabo da espada , e defendo com a outra mão , um soco do filho de Ares , mais o campista ,esperto, me deu uma joelhada na barriga , caio para trás , sentindo dor no estômago ... Antes de qualquer outro ataque do mesmo , dou um chute em seu peitoral , o que o faz cair para trás , e a espada cair para o lado , me levanto e vou na direção da mesma , mais sinto algo me puxando para trás , caio novamente , dessa vez de cara no chão , me levanto e com raiva , me concentro , quando percebo , o chão treme , o garoto caiu , depois de mais alguns segundos , o terremoto parou , estava fraco , cai de joelhos e fui em direção ao rio , o garoto caminhava com a espada na mão zombando de mim , estava quase na margem , ele se aproximou e me chutou na barriga , ainda zombando , fui indo até mais fundo do rio , o garoto tentava me achar , enquanto isso , me sentia mais forte , e meus ferimentos foram curados ,me materializei atras do garoto e o chutei , peguei sua espada , e pisei no peitoral do menino que estava se afogando embaixo da água , exitei em não o matar , mais logo lembrei-me do passado , e de que ninguém naquele acampamento , merecia misericórdia ... desferi um golpe no meio do peitoral do garoto , a luz em seus olhos apagaram ... ele estava morto .

Spoiler:

Carter D. Kane
Carter D. Kane

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Interessa não manolo ^^

Ficha semi deus
Vida:
Ficha para Comensal do Tempo Left_bar_bleue200/200Ficha para Comensal do Tempo Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Ficha para Comensal do Tempo Left_bar_bleue150/150Ficha para Comensal do Tempo Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Comensal do Tempo Empty Re: Ficha para Comensal do Tempo

Mensagem por Lord Chronos Qua Abr 11, 2012 4:05 am

Seja bem-vindo, Major Richard...
Lord Chronos
Lord Chronos
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Inferno '-'

Ficha semi deus
Vida:
Ficha para Comensal do Tempo Left_bar_bleue99999/99999Ficha para Comensal do Tempo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Ficha para Comensal do Tempo Left_bar_bleue99999/99999Ficha para Comensal do Tempo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Comensal do Tempo Empty Re: Ficha para Comensal do Tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos