Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Bosque (Oficial)

+2
Juliet H. Miller
♦ Nyx
6 participantes

Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty O Bosque (Oficial)

Mensagem por ♦ Nyx Qua Fev 15, 2012 7:06 pm

O Bosque

A floresta era um dos locais mais perigosos do acampamento, porém havia certos locais tidos como seguros para os campistas e um desses era o bosque. Com altas árvores e uma grama de um verde encantador, o bosque é um ótimo local para um passeio e diversão. Havia mais ao oeste, algumas árvores frutíferas que sempre estavam carregadas de frutos maduros. Lar das ninfas do acampamento, onde ficam à vontade, não perturbem se não quiserem ser transformados em arbusto.


O Bosque (Oficial) Floresta-amazonica
♦ Nyx
♦ Nyx

Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/02/2012
Localização : Pelo mundo...

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue9999/9999O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue9999/9999O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Juliet H. Miller Qua Fev 22, 2012 11:08 pm


Quer saber respostas verdadeiras?


... Simples, morra.


Antes de me acomodar no chalé de Thanatos, caminho na direção do bosque do acampamento. Eu era a mais nova coronel dos Comensais do Tempo, exército liderado pelo Lord Chronos. Estava muito orgulhosa de mim e, ao avistar as enormes árvores, aperto o passo para chegar mais rápido ao meu destino. Passava correndo por várias ninfas que brincavam entre si e alguns campistas namorando. Claro que não fora vista por nenhum deles, eu podia ser muito discreta quando queria.

Assim que cheguei no meio do bosque, o lugar mais escuro e sombrio, onde podia-se ouvir o rosnado dos monstros, parei. Olhei ao meu redor, procurando seres escondidos, mas não vi ninguém. Com todas as minha forças, abri um portal ali mesmo, me teletransportando para a Base.

- Adeus, Acampamento Meio-Sangue... - Murmurei, antes de desaparecer no tempo.


Post 005#

Juliet H. Miller
Juliet H. Miller

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 28
Localização : Você entra no quarto, pronto para dormir. Você apaga as luzes, fecha a porta e começa a sonhar. Nesse sonho, alguém te observa de longe, oculta pelas sombras. Ela tem um sorriso assassino, essa sou eu. Pronta para te matar.

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue105/105O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue105/105O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

http://sweet-hapinesskiller.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Sinne Kiryu Qui Mar 29, 2012 3:17 am

Acordei no meio da noite e não consegui mais dormir, sai da cama em silencio, abri a porta do chalé de Hermes e sai arrastando meu ursinho de pelúcia pelo chão. Caminhei lentamente até o bosque do acampamento, havia duas ninfas brincando logo na entrada do bosque, e quando me viram lançaram-me um sorriso.
Caminhei por uns cinco minutos bosque adentro, então parei e encarei o nada, e sentei-me ali na grama e abracei Zero, o meu ursinho, e percebi que eu estava de pijama. Um pijama azul de bolinhas coloridas, mas não dei muita importância para isso, afinal não havia ninguém no bosque exceto as ninfas. Aos poucos o sono foi chegando, e eu fui lutando contra o mesmo, abracei Zero com mais força, mas no final o sono venceu e eu adormeci ali mesmo.
Acordei horas depois, estava amanhecendo, mas a preguiça de voltar para o chalé era grande, então continuei ali deitada olhando para o céu e para os primeiros raios de Sol daquela manhã.

[center]
Sinne Kiryu
Sinne Kiryu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 19
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por ♦ Zeus Qui Mar 29, 2012 10:40 pm

Localização - Bosque do acampamento.

Humor - Calmo.

Horário - Manhã ,por volta de 9 horas.

Vestindo - Blusa branca com capuz, calça jeans e tênis


29 de Março de 2012, para alguns, um dia como outro qualquer, mas para a pequena Sinne representava o dia de seu nascimento, seu irmão Michael, não sabia, mas sua irmã que ele mal se lembrava ela aquela pequena garotinha que vivia no chalé de Hermes.

Eu sabia da história da pequena Sinne e seu irmão Michael, então resolvi, por meio de um presente, dar uma dica para a garota, ela não se lembra que o irmão existe, eram muito pequenos quando separados.

Desço do Olimpo em uma forma que a garota não reconheceria, ela poderia tentar me atacar ou fugir de mim, mas fui naquela forma mesmo assim, em um embrulho simples, porém bem arrumado continha um casaco, parecia simples, mas o casaco é indestrutível e se a garota estiver incomodada com alguém, o mesmo receberia uma descarga elétrica enorme, quase mortal.

Chego ao bosque com um capuz sombreando o rosto, a blusa era simples, porém era ornamentada com imagens de águias quase transparentes que pareciam estar em movimento,eu segurava o embrulho nas mão direita, me aproximei um pouco da garota e com um sorriso no rosto disse:

-Oi Sinne.
♦ Zeus
♦ Zeus
Zeus
Zeus

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue9999999999/9999999999O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue9999999999/9999999999O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

https://percyrpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Sinne Kiryu Dom Abr 01, 2012 11:53 pm

Abracei Zero novamente e olhei em volta, o bosque estava vazio o vento agitava meus cabelos, fiquei de pé, tirei algumas folhas do meu pijama azul e tentei, sem sucesso encontrar uma ninfa para brincar comigo. Depois de algum tempo desisti e sentei-me novamente na grama olhando para o céu que eu tanto adorava, então ouvi uma voz que me fez saltar.
- Oi Sinne
Virei-me rapidamente ali parado atrás de mim estava um homem que eu não conhecia, o homem era alto usava uma calça jeans e uma blusa branca, não era possível ver direito seu rosto, pois o capuz o sombreava, na mão direita trazia um pacote.
Encarei o estranho por alguns segundos sem saber o que fazer, ele sorria para mim, mas mesmo assim eu estava desconfiada por fim sorri e disse:

- Hey, quem é você ?
Sinne Kiryu
Sinne Kiryu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 19
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por ♦ Zeus Ter Abr 03, 2012 11:01 pm

Sorri calmamente para a garota e estendi a mão com o pacote dizendo em um tom calmo:

-Feliz aniversário Sinne, estou aqui para te dar este presente e junto com ele te contar uma coisa, Michael Kiryu é seu irmão, ele é filho de Melinoe e esta em missão e quando ele voltar sugiro que se apresente pra ele, se quiser é claro - Dizia em um tom mais animado depois de fazer uma pausa - Esse é seu presente Sinne, um casaco em forma de panda, servirá em voce sempre, mesmo que voce o veja como algo ridículo daqui alguns anos. Aparentemente inofensivo, mas libera uma grande descarga elétrica em quem voce quiser ou quem te incomodar, além de ser indestrutível.


Tiro o capuz e digo em um tom suave:

-Eu sou Zeus Sinne, o deus grego dos céus e dos trovões.
♦ Zeus
♦ Zeus
Zeus
Zeus

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue9999999999/9999999999O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue9999999999/9999999999O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

https://percyrpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Sinne Kiryu Qua Abr 04, 2012 12:02 am

O estranho sorria para mim e eu não sentia mais medo dele, o homem estendeu o braço com o pacote e sem pensar duas vezes peguei o mesmo e sorri.
-Feliz aniversário Sinne, estou aqui para te dar este presente e junto com ele te contar uma coisa, Michael Kiryu é seu irmão, ele é filho de Melinoe e esta em missão e quando ele voltar sugiro que se apresente pra ele, se quiser é claro - Dizia em um tom mais animado depois de fazer uma pausa - Esse é seu presente Sinne, um casaco em forma de panda, servirá em você sempre, mesmo que você o veja como algo ridículo daqui alguns anos. Aparentemente inofensivo, mas libera uma grande descarga elétrica em quem você quiser ou quem te incomodar, além de ser indestrutível.
Aguardei em silencio até que ele terminasse de falar, minha cabeça girava eu tinha um irmão ? Claro que eu sabia que teria alguns meios irmãos, mas um irmão da mesma família...Eu era filha de Melinoe? Senti que o pacote e o ursinho que eu segurava em minhas mãos escorregando, mas antes que caíssem no chão eu os segurei e “voltei” ao mundo real.
Sorri e abri o pacote e fiquei maravilhada com o casaco em forma de urso panda, será que esse casaco era mesmo capaz de dar descargas elétricas em alguém? Vesti o casaco e puxei o capuz para a cabeça, e corando agradeci ao homem pelo presente. Foi quando ele disse quem era:

-Eu sou Zeus Sinne, o deus grego dos céus e dos trovões.
Ele havia retirado o capuz, seus olhos eram de um azul elétrico, esse homem era mesmo Zeus? Claro que era Sinne! Dizia um vozinha em minha cabeça...
- Ahn... Senhor... Zeus? Michael é mesmo meu irmão? -Senti meu rosto ficar quente novamente enquanto falava.- E obrigada novamente pelo presente.

Sinne Kiryu
Sinne Kiryu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 19
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por ♦ Zeus Sáb Abr 07, 2012 2:52 am

Sorri para a garota e disse:

-Sim Sinne, ele é seu irmão, voces não se lembram um do outro, então decidi ajudar voces a se encontrarem.

Nesse momento uma Harpia se aproximou voando por trás da garota, não fiz nada apenas observei quando a Harpia caiu ao chão, semi-morta, sorri, o casaco havia feito seu trabalho, tirei a Magnum do coldre e disparei uma bala de adamantium e ela se desintegrou.

-Viu, meu presente é bastante útil, estou indo embora Sinne, boa sorte com o seu irmão.

Começo a sumir lentamente, até desaparecer por completo, deixando a garota sozinha no bosque novamente.

♦ Zeus
♦ Zeus
Zeus
Zeus

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue9999999999/9999999999O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue9999999999/9999999999O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

https://percyrpgbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Lord Chronos Dom Abr 08, 2012 8:36 pm

Após Zeus sumir, uma figura alta, com uma longa capa escura e uma máscara branca, saia de trás de uma árvore.. Ele caminhava lentamente até Sinne, tentando não assustar a garota.. Ao chegar perto, ficava encarando-a com um pequeno sorriso por trás da máscara... Então se ajoelhava na frente dela, pra ficar com pelo menos um pouco da altura da garota..

- Olá, Sinne...
Lord Chronos
Lord Chronos
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Inferno '-'

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue99999/99999O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue99999/99999O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Sinne Kiryu Dom Abr 08, 2012 9:02 pm

Zeus já havia ido embora e eu estava ali sozinha, abracei Zero e sorri ao me imaginar com o casaco, era hora de voltar para o chale de Hermes.
- Oi Sinne.
Falou uma voz atrás de mim, será que Zeus havia voltado ? Me virei lentamente e vi Chronos parado atrás de mim, ele estava ajoelhado, mas mesmo assim era mais alto que eu. Por instinto dei um passo para trás e o encarei.
- Olá.

Sinne Kiryu
Sinne Kiryu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 19
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Lord Chronos Dom Abr 08, 2012 9:11 pm

Chronos sorria ao ver a garota se afastar.. Então estendia a mão para ela..
- Está com medo?
Lord Chronos
Lord Chronos
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Inferno '-'

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue99999/99999O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue99999/99999O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Sinne Kiryu Dom Abr 08, 2012 9:22 pm

Chronos estende a mão para mim e pergunta:
- Está com medo?
Queria dizer que sou corajosa e que não estava com medo, mas era mentira, eu sentia um pouco de medo dele sim. Voltei a encara-lo, então abri um sorriso e disse:
- Bom se você fosse me matar já teria feito isso, então...
Sinne Kiryu
Sinne Kiryu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 19
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Lord Chronos Dom Abr 08, 2012 9:30 pm

Chronos deu um pequeno sorriso ao ouvir as palavras da garota.. Ela era um tanto inteligente para a idade dela, também, a vida fizera isso com ela.. Ele estalou os dedos, e então um pequeno urso polar filhote apareceu..

- Bem.. Isso é pra você, se quiser, claro.. Ele não envelhece, e pode sobreviver numa boa, mesmo longe do seu habitat natural. E pode te levar para qualquer lugar, um tipo de teletransporte, para te tirar de situações desconfortáveis...

Dito isso, ele se levantou e se pôs a caminhar..
Lord Chronos
Lord Chronos
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Inferno '-'

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue99999/99999O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue99999/99999O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Sinne Kiryu Qui Abr 12, 2012 1:32 am

Encarei Chronos e depois o filhote de urso polar. Ele estava me dando aquilo? Um urso ?
Eu ri e com as mãos tremulas peguei o urso nos braços, sorri para o deus, mas antes que eu pudesse agradecer ele já havia desaparecido.

- Obrigada...
Disse para o nada, mas de algum modo eu tinha a certeza de que ele seria capaz de ouvir.
Olhei para o Sinistro, o meu filhotinho e sorri novamente.

Sinne Kiryu
Sinne Kiryu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 19
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Michael Kiryu Sex Abr 20, 2012 11:13 pm

Estava no chalé de Melinoe, algumas dracmas estavam sobre a cama, as guardei embaixo da cama para tentar evitar roubos por parte dos filhos de Hermes, que tinha uma grande fama no acampamento.

Lembrei sobre o que o Chronos disse, eu tinha uma irmã, Sinne Kiryu, tinha que conhecê-la, porém o chalé estava vazio, sai do chalé e olhei ao redor, nada da garota, resolvi perguntar a um aparentemente filho de Apolo.

-Viu uma garotinha saindo daqui?

-Não, mas vi uma entrando no bosque ontem a noite, e ela ainda não foi vista por aqui não.

O bosque, local perigoso, em um impulso comecei a correr, as correntes tilintavam e a faixa ainda um pouco desenrolada balançava ao vento, tirei a adaga da bainha e comecei a correr mais depressa, ela podia estar em perigo.

Depois de dois minutos adentrei no bosque, as pernas começaram a pesar, era obrigado a pular alguns troncos e desviar de algumas plantas para manter o ritmo, quando finalmente avistei uma criança a poucos metros de mim, uma Dracaena se aproximava por trás da garota, me preparei para jogar a adaga, mas do nada ouvi um estrondo como de um raio e a Dracaena virou pó.

Aquilo me fez parar de correr e comecei a andar lentamente, a garota brincava com um urso polar e pareceu nem notar o ocorrido, fui me aproximando lentamente até chegar a uns 6 metros dela.

-Sinne? - Perguntei com receio.
Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue105/105O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue105/105O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Sinne Kiryu Sex Abr 20, 2012 11:45 pm

Eu segurava Sinistro nos braços, o pelo branco dele fazia cocegas em meu rosto, abracei ele novamente.
Zero havia sido substituído ? Não, jamais iria substituir o meu ursinho! Ele era uma das poucas lembranças que eu tinha do meu pai...Mas eu tinha que admitir que abraçar o Sinistro era muito melhor que abraçar o bichinho de pelúcia, afinal esse em meus braços era um urso polar de verdade!
Encarei o nada e pensei em meu pai, se ele estava bem, ou melhor dizendo , se ele sentia a minha falta como eu sentia a dele. Embora ele tenha deixado claro de muitas maneiras que não muito gostava de mim eu o amava, apesar de tudo ele era a minha família.
- Sinne?
Uma voz falou atrás de mim novamente, uma voz um pouco tremula...
- Anh, eu...

Sinne Kiryu
Sinne Kiryu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 19
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Michael Kiryu Sáb Abr 21, 2012 2:15 am

A olhei mais um pouco e então repeti:

-Sinne Kiryu? Voce é Sinne Kiryu?

Me senti como se algo em mim tivesse finalmente se completado, como se a minha vida tivesse começado a fazer sentido.

Ela estava abraçada com um urso polar de verdade, achei estranho mas seria algo que perguntaria depois, precisava ter certeza de quem ela aquela garotinha de poucos anos de vida sozinha em um bosque de pijama.
Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue105/105O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue105/105O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Sinne Kiryu Sáb Abr 21, 2012 2:31 am

-Sinne Kiryu? Você é Sinne Kiryu ?
Olhei para o garoto, ele devia ter uns 15 anos, parecia um pouco assustado e o seu tom de voz era estranho. Alguns segundos de completo silencio se passaram, enfim eu falei sorrindo:
-
Aham...
Sinne Kiryu
Sinne Kiryu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 19
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Michael Kiryu Sáb Abr 21, 2012 2:39 am

Ela sorriu e respondeu um simples "Aham...", foi o bastante para que eu quisesse a abraçar do nada, mas me contive, aquele casaco poderia me deixar inconsciente então disse sorrindo abertamente:

-Eu sou Michael Kiryu, seu irmão...

Não sabia se ela acreditaria ou se ela saberia da minha existência mas mesmo assim eu arrisquei.
Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue105/105O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue105/105O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Sinne Kiryu Sáb Abr 21, 2012 3:00 am

“Seu irmão...” Aquelas duas palavras me lembraram de algo que Zeus havia me falado não havia muito tempo. Encarei novamente o garoto, seus cabelos eram da mesma cor que os meus, os olhos também... Aquele garoto que sorria para mim era mesmo meu irmão?
Não sei quanto tempo se passou desde que ele pronunciou aquelas palavras, mas minha mente dava voltas e voltas, tentando aceitar que talvez eu acabara de conhecer meu irmão.
Meu irmão... Quantas vezes essas duas palavras se repetiram em minha mente nesse tempo que passou? Dezenas de vezes no mínimo, mas ele ficou ali sorrindo para mim aguardando a minha reação. Que reação eu devia ter? Sair correndo e abraça-lo ? Algo que dizia que era exatamente isso que eu devia fazer, mas meu cérebro teimava dizendo que eu devia tomar cuidado.
Desisti de ouvir o lado racional, deixei Sinistro ali no chão, e então fiquei de pé e em alguns passos eu estava na frente dele.
- Você é mesmo o Michel Kiryu? Zeus me disse que meu irmão estava em missão...

Sinne Kiryu
Sinne Kiryu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 19
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Michael Kiryu Sáb Abr 21, 2012 3:12 am

Ela ficou em silêncio por alguns momentos e por fim disse:

- Você é mesmo o Michel Kiryu? Zeus me disse que meu irmão estava em missão...

Claro que eu era Michael Kiryu, precisava provar isso para ela.

-Sim, eu estava, mas eu acabei de voltar, veja.- Dizia desenrolando a faixa - Ganhei isso na missão.

O brilho do símbolo era intenso, então enrolei a faixa novamente e disse:

-Sim, eu sou Michael Kiryu, Sinne, nós somos irmãos, separados por nosso pai...

De repente comecei a pensar, por um momento me calei e então por fim disse:

-Nosso pai e nossa madrasta foram mortos por comensais do tempo, mas nossa verdadeira mãe pediu ajuda a Chronos para a nossa proteção aqui na terra, e por isso estamos vivos, e é também por isso que você viveu naquela escola, longe de mim.
Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue105/105O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue105/105O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Sinne Kiryu Sáb Abr 21, 2012 6:57 pm

Ele me mostrou o símbolo em sua mão, brilhava e eu queria toca-lo, mas antes que o fizesse ele já havia enrolado a faixa novamente.
-Sim, eu sou Michael Kiryu, Sinne, nós somos irmãos, separados por nosso pai...
Ele ficou em silencio por algum tempo, e antes que eu pudesse perguntar o porque fomos separados ele disse:
-Nosso pai e nossa madrasta foram mortos por comensais do tempo, mas nossa verdadeira mãe pediu ajuda a Chronos para a nossa proteção aqui na terra, e por isso estamos vivos, e é também por isso que você viveu naquela escola, longe de mim.
Meu pai estava morto! Eu já desconfiava disso havia algum tempo, passara-se anos desde que ele me visitara naquela escola, mas mesmo assim eu tinha esperanças. E daí se minha madrasta também estava morta? Eu não me importava com ela, eu não amava aquela maldita mulher...
Senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto, mas antes que o meu irmão visse eu a limpei, eu não iria chorar prometi a mim mesma.
Então sorri e disse:
- Se quiser pode me abraçar... Eu não mordo sabe.
Sinne Kiryu
Sinne Kiryu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 19
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Michael Kiryu Sáb Abr 21, 2012 7:04 pm

Ela disse que eu podia abraçá-la, em menos de um segundo já estava abraçada a ela com força a suspendendo:

-Eu leio mentes. - Disse lentamente. - Se quiser pode chorar, eu não me importo.

Rindo logo em seguida:

-Não acredito que te encontrei, eu pensei que não tinha mais família mas pelo jeito tenho uma irmãzinha.

Uma lágrima quase escorria pelo meu rosto, a morte cruel de meu pai havia me tornado uma pessoa fria, mas encontrar aquela garota, minha irmã, que fora afastada de mim me fez sentir algo novamente.

Depois de um tempo abraçado a ela finalmente a soltei sorrindo abertamente.
Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue105/105O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue105/105O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Sinne Kiryu Dom Abr 22, 2012 7:02 pm

Abracei ele novamente e disse sorrindo :
-Não vou chorar...E eu também pensei que não tinha mais família, mas eu tenho você!
Não sei quanto tempo se passou desde que eu o abracei, mas percebi que estava com sono e estava cansada. Suspirei e caminhei sem vontade nenhuma até onde eu havia deixado os meus ursinhos, peguei os dois no colo e voltei até onde Michael estava.
- Preciso dormir, vou voltar para o chalé de Hermes...E também preciso alimentar o Sinistro, ou melhor, Kitsune. – sorri e abracei o urso – Esse é o seu novo nome meu ursinho.
Sinne Kiryu
Sinne Kiryu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 19
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue100/100O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Michael Kiryu Seg Abr 23, 2012 12:39 am

Ela me abraçou novamente e sorrindo disse "Não vou chorar...E eu também pensei que não tinha mais família, mas eu tenho você!" o que me fez sorrir abertamente, depois de um tempo ela me soltou e pegou os dois ursos no colo.

- Preciso dormir, vou voltar para o chalé de Hermes...E também preciso alimentar o Sinistro, ou melhor, Kitsune. Esse é o seu novo nome meu ursinho.

Eu sorri e cuidadosamente acariciei o urso que pareceu nem notar e então disse:

-Você vai para o chalé de Melinoe, esta mais do que claro que você, assim como eu é filho dela, vamos, vou te levar para lá.

Disse me virando lentamente e começando a andar em direção ao chalé.


Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue105/105O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
O Bosque (Oficial) Left_bar_bleue105/105O Bosque (Oficial) Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Bosque (Oficial) Empty Re: O Bosque (Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos