Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os protetores do Olimpo

3 participantes

Ir para baixo

Os protetores do Olimpo  Empty Os protetores do Olimpo

Mensagem por Carter D. Kane Qua Fev 15, 2012 10:00 pm

Os Protetores do Olimpo
A caixa de Pandora

A primeira etapa para que o fim do mundo começa-se já estava se realizando .Após ser perseguido por monstros e cães infernais e ter afogado eles , perto de um lago em Long Island , Richard estava no chalé 3 , de Poseidon . Ele sabia que tinha dois meios-irmãos heróis que salvaram o Olimpo uma vez , o que o deixava feliz , por ser filho de Poseidon . Estava no acampamento a três semanas , e na segunda fora reclamado pelo deus do mar . Mais ele não sabia , que essa felicidade acabaria daqui a alguns minutos , quando ouvi-se a nova Grande Profecia . Ele estava em seu beliche dormindo , quandou ouviu alguém dentro do chalé .Ele abriu um pouco os olhos e viu Kira Brandalise Pearce , a filha de Afrodite . Ela estava com seus olhos castanhos , olhando para o interior do chalé , provavelmente nunca estivera ali . Kira foi a primeira garota a ir conversar com Richard quando ele chegou . Sua primeira amiga . Ela então viu que tinha acordado o garoto e disse :
- Oh ... Me desculpe Rich . Não sabia que estava dormindo, é ....
- Tudo bem .- Falou Rich ainda um pouco tonto - Precisava levantar mesmo .
- Ér ... Vim pergunta se quer ir até a arena , treinar um pouco .
- Claro . Espere eu me arrumar .
Kira , sorriu e ficou sentada no beliche observando o chalé , enquanto Rich colocava a blusa do acampamento e uma calça jeans surrada . Então pegou sua espada de bronze e puxou Kira para fora do chalé . Eles conversavam andando , indo para a Arena , quando Rachel , o Oráculo , apareceu na frente deles . Os olhos dela brilhavam verde , e ela parecia estar pálida . Logo ela disse em uma voz que ecoava :
'' Cinco meio-sangues
três protetores do Olimpo .
Os três grandes amigos
Irão para onde o vento não sopra ,
Enfrentarão o deus do Caos , afinal
Para livrar o Oimpo da destruição fatal ''
Logo Rachel caiu . Rich a segurou , e percebeu que os campistas que estavam fazendo seus afazeres ficaram mudos . Quíron vinha trotando . Ele olhou Rachel desmaiada , e falou :
- Mais uma profecia ... Humm ... Por favor ,Sr. Collins e Srta. Pearce . Tragam o oráculo para a Casa Grande . Temos que tratar de um assunto ... que diz sobre o Sr. Filho de Poseidon .
Richard ficou boquiaberto . Sempre quis ser importante , mais aquilo não parecia legal . Enfrentar o deus do Caos . Rachel falou sobre cinco meio sangues , e logo depois de três protetores , então dois meio sangues iriam morrer . Três grandes amigos . Rich tinha certeza de uma coisa , a profecia dizia respeito sobre ele , Kira e mais alguém . Mais quem era o outro ? Rich só falava até agora com Kira . Então ele pegou Rachel e com a ajuda de Kira a levou até a casa grande . Quíron e Dionísio estavam conversando .





Última edição por Richard W. Collins em Sáb Fev 18, 2012 2:32 am, editado 2 vez(es)
Carter D. Kane
Carter D. Kane

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Interessa não manolo ^^

Ficha semi deus
Vida:
Os protetores do Olimpo  Left_bar_bleue200/200Os protetores do Olimpo  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Os protetores do Olimpo  Left_bar_bleue150/150Os protetores do Olimpo  Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Os protetores do Olimpo  Empty Re: Os protetores do Olimpo

Mensagem por ♦ Nyx Qua Fev 15, 2012 10:29 pm

Ficou muito interessante, Richard. Continue escrevendo, algo me diz que dará uma história muito boa ^^
♦ Nyx
♦ Nyx

Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/02/2012
Localização : Pelo mundo...

Ficha semi deus
Vida:
Os protetores do Olimpo  Left_bar_bleue9999/9999Os protetores do Olimpo  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Os protetores do Olimpo  Left_bar_bleue9999/9999Os protetores do Olimpo  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Os protetores do Olimpo  Empty Re: Os protetores do Olimpo

Mensagem por Carter D. Kane Qui Fev 16, 2012 1:41 am

\ Capítulo 2 /

Depois de acordar com a visita de Kira , e ouvir a nova Grande Profecia , que tinha respeito a ele . Ele estava levando Rachel , o oráculo para a Casa Grande , com a ajuda de Kira . Quando chegaram lá , Dionísio e Quíron , conversavam seriamente a respeito da profecia . Vi uma cama , e deixei Rachel lá , Quíron e Dionísio me viram . O Sr. D. me olhou sibilando e falou :
- Ah ... Ai está o garoto da profecia . Poseidon não se cansa de ter filhos que trarão problemas ao Olimpo . - Falou ele , se referindo a Percy Jackson e a mim .
- Olá ... Sr. D.
- Sr. Collins e Srta. Pearce , por favor sentem aqui nessas cadeiras , e diga palavra por palvra . Sobre a profecia .
Nos sentamos , Kira olhou para mim , e percebi que eu podia começar . Me lembrei daqueles olhos verdes , e aquela voz que ecoava . Então falei :
- O oráculo disse : '' Cinco m-meio sangues ... Três protetores do Olimpo . Os três grandes amigos , Irão para onde o vento não sopra ... Enfrentarão o Deus do Caos , afinal ...
- Para livrar o Olimpo da destruição fatal . - Dessa vez , Kira tinha dito junto comigo .
Quíron ficou quieto , coçando sua barba e falou :
- Bem . Parece mesmo a nova Grande Profecia . E já que é ligada a você Sr. Collins , prepare suas coisas , você irá liderar uma missão . Pode escolher mais duas pessoas , para irem com você .
Fiquei surpreso , por causa que eu iria liderar uma missão , e porque na profecia , dizia sobre cinco meio sangues . Mais instantaneamente falei :
- Quero que a Kira vá comigo . Acha que pode dar conta disso filha do amor ?
Ela me olhou sorriu e falou :
- Vou ir para te proteger .
- Certo ... Kira , vá arrumar suas coisas também . Richard ,ainda falta um meio sangue .
Olhei pela janela , alguns campistas estavam olhando para a Casa Grande , até que observei um filho de Zeus , meu primo , estava sentado do lado do chalé de Zeus, então pensei '' Seria bom , ter um soltador de raios na missão '' então falei :
- Petter Wennib . O filho de Zeus .
Quíron olhou para a janela e enchergou o filho de Zeus sentado . Então ele falou :
- Certo . Tomem cuidado . Isso pode ser perigoso . Leve tudo o que precisarem . Ah , tomem essa mochila , aqui cabe até uma lança dos filhos de Ares , então , levem néctar , ambrosia , espadas escudos e tudo que precisarem . Irei convocar o Sr. Wennib . Vão ao seus chalés .Boa sorte .Amanhã quando amanhecer , Argos irá levar vocês para ... Bom , descobrirão o lugar logo .
Assim que ele terminou de falar , Kira pegou a mochila e falou :
- Deixe que eu arrumo minhas coisas , e prepare as suas , vou passar no seu chalé , logo logo e depois no chalé do Petter .
- Certo . Te encontro logo .
Saímos correndo . Fui ao encontro do chalé de Poseidon e Kira para o chalé de Afrodite .Logo que entrei encontrei uma pessoa grande no chalé , chorando , olhando para um beliche que ficava ao lado do meu . Logo percebi que era um grande ciclope . Seu olho era castanho , ele se virou , e eu nitidamente lembrei que Poseidon teve um filho Ciclope , então perguntei :
- T-Tyson ?





Última edição por Richard W. Collins em Sáb Fev 18, 2012 2:37 am, editado 1 vez(es)
Carter D. Kane
Carter D. Kane

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Interessa não manolo ^^

Ficha semi deus
Vida:
Os protetores do Olimpo  Left_bar_bleue200/200Os protetores do Olimpo  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Os protetores do Olimpo  Left_bar_bleue150/150Os protetores do Olimpo  Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Os protetores do Olimpo  Empty Re: Os protetores do Olimpo

Mensagem por Carter D. Kane Qui Fev 16, 2012 9:22 pm

\Capítulo 3/

Tyson , o meu meio-irmão que sempre se aventurava com Percy Jackson , estava lá de volta no chalé , chorando . Então ele me respondeu :
- Olá ... Você deve ser filho de Poseidon . Desculpe se te deixei encomodado com ... essa ... cena .
- Sim . Sou filho de Poseidon . Tudo bem . Cara , porque esta chorando ?
Ele parecia querer não tocar no assunto , mais logo enchugou as lágrimas e disse :
- Ér...Aconteceu algo . Quando voltei para o reino de nosso pai , bem , descobri que um velho amigo meu ... Briareu , um centímano , tinha sido sequestrado . E o reino de Poseidon esta sendo comandado pelo filho e a mulher dele . Eles disseram...chuif... que Poseidon estava no Olimpo , resolvendo algo . Vim aqui para tentar me comunicar com ele ... mais até agora nada .
- Ah ... cara , fica calmo . O papai ... deve estar resolvendo algo importante mesmo .
- Como pode ter certeza ?
- Bom... Há uma nova profecia . E eles já devem saber do perigo . Pelo o que eu sei ... O deus do Caos - Me arrepiei , quando falei Caos - Ele enfrentará três meio sangues ... Bom a profecia é ligada a mim , e os outros três são minha amiga Kira e meu primo Petter ... Quer dizer , nosso primo .
- Sim... Isso explica o fato de ele não me responder ... - Os olhos dele se encheram de lágrimas - ... Mais o fato de Briareu estar desaparecido ... me deixa triste .
Não sei o que passara na minha mente nesse momento , mais quando me vi , estava tentando abraçar Tyson , e disse :
- Calma grandão ... Tudo vai se resolver . Iremos encontrar o Briareu , e resolver esse problema com o Deus do Caos . E logo papai irá ... falar com você .
Ele enxugou as lágrimas mais uma vez e olhou para mim , seus olhos brilhavam :
- Obrigado irmão . Você ... me lembra nosso irmão Percy . Ele ... bom , era muito gente boa , como você .
- Ér... Obrigado , eu acho .
Era estranho ser comparado ao meu irmão Percy . O herói que tinha ajudado a salvar o Olimpo , na guerra contra os titãs . Então , percebi que tinha que arrumar minhas coisas , pois logo Kira chegaria , e ela odiava saber que eu não tinha arrumado minhas coisas .
- Ei grandão... Esta me apertando . E além do mais , tenho que arrumar minhas coisas para a missão , se não ... minha amiga fica uma fera comigo .
- Ah certo . Irei para a Casa Grande , conversar com o Senhor Quíron . Qualquer coisa estarei lá .
- Certo .
Logo, Tyson , saiu do chalé , me deixando sozinho . Então , olhei para meu beliche , que estava arrumado , isso era bom , fui até meu arsenal , e peguei algumas armas . Uma espada de bronze sagrada , que se transformava em uma pequena estatueta de um cavalo marinho , um escudo que se transformava em um anel com uma pérola da cor do mar , e alguns dracmas . Logo que ajuntei as armas na cama , vi Kira entrando no chalé .
- Você nunca me decepiciona , não é cavalo-marinho ?- Falou ela sorrindo .
- Claro que não . E além do mais , essa é uma ocasião especial . Nossa primeira missão juntos . - Falei sorrindo também .
Ela pegou a espada , o escudo e os dracmas e colocou na bolsa . Agora faltava irmos até o chalé de Zeus, juntar as coisas de Petter.
Saímos do chalé , fomos até o chalé 1 ,vimos uma luz vermelha escura e ouvimos vozes ásperas conversando com Petter . Não ousamos entrar , mais apenas ouvimos um :
- NÃO INTERESSA . Quero eles mortos , antes de chegarem perto do meu reino .
Então a luz desapareceu , e o chalé voltará ao normal . Bati na porta e falei , tentando fingir que não tinha ouvido aquela voz :
- Olá Petter . Ér já esta sabendo que irá na missão com agente né?
- Sim . Ér ... Quíron me avisou . Já arrumei minhas armas .
Ele apontou para o beliche , e Kira foi arrumar as armas . Era um mini-raio mestre , um Aegis , uma espada metade ouro , metade bronze celestial e um anel de ouro . Logo Kira arrumara tudo e disse :
- Muito bem . Esta tudo arrumado . Irei pro meu chalé conferir tudo . Vejo vocês no pavilhão na hora do jantar .
Ela sorriu , deu um adeus e saiu .
- Bem , acho que irei descansar um pouco . Antes do jantar . Até mais primo .
Tentei sair , sem que ele desconfia-se de algo . Ele parecia estranho nos ultimos dias . Eu devia descobrir o que estava acontecendo , e de quem era aquela voz .
Carter D. Kane
Carter D. Kane

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Interessa não manolo ^^

Ficha semi deus
Vida:
Os protetores do Olimpo  Left_bar_bleue200/200Os protetores do Olimpo  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Os protetores do Olimpo  Left_bar_bleue150/150Os protetores do Olimpo  Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Os protetores do Olimpo  Empty Re: Os protetores do Olimpo

Mensagem por Carter D. Kane Sáb Fev 18, 2012 3:24 am

\Capítulo 4/

Passei o resto da tarde toda , pensando em uma maneira de vencer Caos , mais claro iria ser dificel . Também não deixava de pensar naquela voz que veio do chalé 1 , que estava conversando com meu primo Petter . Estava quase na hora de irmos para o pavilhão do refeitório . Então resolvi ir até o chalé 10 de Afrodite . Cheguei lá , e Kira estava sentada no seu beliche , ela me viu e falou :
- Olá Rich . Estou tentando recaptular algumas coisas e tentando lembrar se deixamos de colocar alguma coisa aqui dentro da mochila .
- Ora... Isso é muito trabalho para uma só pessoa .
- Eu sei . Mais então , o que veio fazer aqui ? Já esta quase na hora de irmos para o refeitório .
- Eu sei . Bom , pensei que pudessemos ir juntos , um pouco adiantados . Como só tem eu e Tyson no chalé três . E você precisa larga isso um pouco .
- Ah ... Certo Rich . Você tem razão . Estou muito vidrada nisso .Vou guardar essa mochila no arsenal .
- Certo .
Ela guardou o que tinha tirado da mochila e colocou em seu arsenal . Logo depois ela foi para o banheiro feminino , trocar de roupa . Voltou com um vestido branco com estampa de flores coloridas , um meio casaco rosa pink , e uma rasteirinha rosa . Tinha se maquiado .
- Nossa ... - Falei - Você ... está linda . Se arrumou assim pra quem?
- Ah ... Deixa de ser bobo . Sou uma filha de Afrodite , preciso cuidar da minha aparência .
- Certo . Mais agora , vamos .
Ela saltitou até meu lado , e saimos do chalé de Afrodite . Chegamos ao pavilhão , e apenas Quíron e o Sr. D. se encontravam lá . Havia uma rachadura na entrada do mesmo . Uns falavam que foi por ali que o exército de Cronos entrou , e outros diziam , que o filho espectral tinha feito aquilo . Acenamos para Quiron e Sr. D. e nos sentamos na mesa de Afrodite .
- Você ouviu aquela voz conversando com Petter ... - Falei me referindo a hora que ouvimos a voz no chalé 1 - ... O que acha que pode ou de quem seria aquela voz ?
- Olha ... Eu não sei . Mais pela voz áspera e rouca ... parecia que ele ou ela estava presa em um caixão . E agora que essa criatura foi solta , temos que descobrir quem é .
As trombetas tinham soado . Logo vi os 11 chalés reunindo seus campistas . 11 por que eu já estava ali , e o chalé de Poseidon estava fora . Então falei :
- Depois agente se fala . Vou pra minha mesa .
- Certo .
Sai da mesa de Afrodite , e vi as irmãs e irmãos de Kira chegando e se sentando . O chalé 5 fez o mesmo . Me sentei na mesa do chalé 3 . Estava sozinho , vi Petter chegando , e se sentando . Assim como eu , ele também estava sozinho . Acenei para ele ,e vi que Kira estava olhando para ele . Agora sim , suspeitava do motivo de ela ter se arrumado toda . Então , me virei e vi Tyson do meu lado :
- Ou ... Grandão , você me assustou .
- Ah... Me desculpe irmão . Tyson tem algo pra contar . - Falou ele entusiasmado - Quíron e Sr.D. conseguiram marcar uma audiência para mim e papai . Daqui a alguns dias . Não é incrível ? Tentei te achar no chalé do papai pra te contar antes , mais você não estava lá .

- Ah , parabéns grandão .
Ele sorriu . Quíron bateu os cascos e todos dirigiram o olhar para ele . Ele sempre fazia isso , antes do jantar .
- Ér... Campistas . Como era de se esperar por alguns de vocês ... O Sr.D. diretor do acampamento , irá falar algumas coisas .
Olhei ao redor , e percebi algo novo na mesa de Hermes . Uma nova indefinida . Parecia linda , poderia ser filha de Afrodite , mais seus olhos eram azuis . Algumas filhas de Afrodite , na verdade a maioria , tinha olhos castanhos ou rosa claro .Então ouvi o Sr. D. falando :
- Olá campistas indesejáveis . Mais uma vez , estou aqui , por que minha punição não acabou . Mais essa não é a questão . A questão é que , nenhum campista esta autorizado a sair do acampamento , apenas os três , que farão a missão . É só .
Vi Quíron cutucando ele .
- Ah sim. E temos uma nova companheira . A srta. Tauth .- Quíron falou no seu ouvido , e ele disse - Sim , sim . A srta. Gauth . Rafaella Crockford Gauth .Seja bem - vinda srta.
Lá do fundo ela disse :
- Obrigado...eu acho .
- Agora ,comam muito , até explodirem , por favor .- Falou o Sr.D.
Lembrei-me que eu poderia imaginar qualquer comida , que instantaneamente , aparecia na hora . Olhei para o copo e pensei :'' Humm...Coca-Cola verde piscina ! '' Logo que olhei , o copo estava cheio de coca cola , com cor verde piscina . Olhei para o prato e pensei : '' Asas e coxas de galinha '' A mesma coisa aconteceu com o copo . Mais o prato se encheu do que eu tinha pedido . Tyson comia como um leão esfomeado . Logo no final do jantar , Quíron lambeu os cantos dos lábios e disse :
- Muito bem ... Agora , preparecem para a fogueira . Irei contar histórias de ter...- Ele foi imterrompido por uma luz azul , que apareceu em cima da novata , Rafaella , e logo a luz se transformava , formando um caduceu , como o de Hermes .Todos olharam para ela , que continuava sem entender nada .
- ELA É FILHA DE HERMES ! - Gritou alguém do chalé de Ares .
Então Quíron disse :
- Bom ... srta. Gauth . Acho que não precisará mudar de chalé. Você é filha de Hermes . O resto podem se ajuntar ao lado da fogueira . Só irei conversar um istante com ela .
Me levantei , e Tyson se levantou também . Todos os outros fizeram a mesma coisa .Fomos se ajuntar em volta da fogueira que demonstrava a cor da curiosidade e ansiedade . Aquilo deveria estar vindo de mim , pelo menos uma boa parte disso , pois tinha sentido que aquela garota era especial de algum modo.
Carter D. Kane
Carter D. Kane

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Interessa não manolo ^^

Ficha semi deus
Vida:
Os protetores do Olimpo  Left_bar_bleue200/200Os protetores do Olimpo  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Os protetores do Olimpo  Left_bar_bleue150/150Os protetores do Olimpo  Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Os protetores do Olimpo  Empty Re: Os protetores do Olimpo

Mensagem por Apolo Dom Mar 04, 2012 2:39 pm

Parabéns, Richard sua história está ficando ótima, continue assim
Apolo
Apolo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha semi deus
Vida:
Os protetores do Olimpo  Left_bar_bleue100/100Os protetores do Olimpo  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Os protetores do Olimpo  Left_bar_bleue100/100Os protetores do Olimpo  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Os protetores do Olimpo  Empty Re: Os protetores do Olimpo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos