Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Hermes (Indefinidos)

2 participantes

Ir para baixo

Chalé de Hermes (Indefinidos) Empty Chalé de Hermes (Indefinidos)

Mensagem por Lord Chronos Qua Fev 22, 2012 3:43 pm

É o Chalé de Hermes, porém esta parte é reservada apenas para os Indefinidos, para que não fique muito bagunçado..

Chalé de Hermes (Indefinidos) Camp-Half-Blood-Cabins-percy-jackson-and-the-olympians-27650274-720-524
Lord Chronos
Lord Chronos
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Inferno '-'

Ficha semi deus
Vida:
Chalé de Hermes (Indefinidos) Left_bar_bleue99999/99999Chalé de Hermes (Indefinidos) Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Chalé de Hermes (Indefinidos) Left_bar_bleue99999/99999Chalé de Hermes (Indefinidos) Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes (Indefinidos) Empty Re: Chalé de Hermes (Indefinidos)

Mensagem por Juliet H. Miller Qua Fev 22, 2012 3:45 pm


Quer saber respostas verdadeiras?


... Simples, morra.


Acabo de sair da Casa Grande, onde havia visto o vídeo de preparação. Muitas informações haviam sido adicionadas à minha mente. Eu precisava de tempo para absorver tudo. Me aconselharam a ir para o Chalé 11, onde ficavam os indefinidos, ou seja, aqueles que ainda não sabiam quem era seu pai/mãe divino. Caminho lentamente até a área onde ficam os Chalés. Observei ao meu redor e notei algumas presenças estranhas, e o mais maluco, ninguém mais parecia notá-las. Na verdade, já me acostumei a isso. Ouvia meus passos afundando na lama. Fechei os olhos e ouvi o vento soprando, um som agudo, parecido com um assovio.

Logo consegui enxergar várias construções dispostas em forma da letra "U". Contei, mentalmente, quantas eram e, quando cheguei na número 11, caminhei até um Chalé simples, de mármore branco. Dentro dele estavam dispostos vários beliches e alguns sacos de dormir no chão. Observei os campistas que o habitavam, a maioria era diferente um do outro, porém alguns tinham feições travessavas, levemente semelhantes. Andei até um saco de dormir e joguei minha mochila nele, seitei-me ao seu lado e avaliei o ambiente.

Pouco menos de cinco minutos depois, uma luz azulada apareceu sobre minha cabeça, o lugar ficou mais escuro, agradável na minha opinião, e os rostos de meus colegas voltaram-se para mim. Um garoto alto, vários anos mais velho que eu se levantou e veio em minha direção. Com voz acolhedora e simpática ele disse:

- Parabéns, acaba de ser reclamada filha de Thanatos, personificação da morte, tenente de Hades.

Alguns campistas acenaram pra mim, respondi com um gesto de pouca importância. Percebi que não era mais "bem vinda" ali. Recolhi minha mochila e voltei para a área dos chalés. Caminhei até o final deles e encontrei um bem simples, de aparência sombria, porém agradável. Sorri, minha ultima e verdadeira casa.


Post 004#

Juliet H. Miller
Juliet H. Miller

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 28
Localização : Você entra no quarto, pronto para dormir. Você apaga as luzes, fecha a porta e começa a sonhar. Nesse sonho, alguém te observa de longe, oculta pelas sombras. Ela tem um sorriso assassino, essa sou eu. Pronta para te matar.

Ficha semi deus
Vida:
Chalé de Hermes (Indefinidos) Left_bar_bleue105/105Chalé de Hermes (Indefinidos) Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Chalé de Hermes (Indefinidos) Left_bar_bleue105/105Chalé de Hermes (Indefinidos) Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

http://sweet-hapinesskiller.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos