Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Thanatos [Atualizados]

Ir para baixo

Poderes dos filhos de Thanatos [Atualizados] Empty Poderes dos filhos de Thanatos [Atualizados]

Mensagem por ♦ Lord Thanatos Sex Abr 20, 2012 7:45 pm

♦ Poderes dos filhos de Thanatos ♦


♦ Passivos: ♦


♦ Level 1: ♦

- Aura Mórbida 1- Uma Aura acizentada que possibilita ver status do seu adversário, seja fera mítica, ou outros semi-deuses, infelizmente só é ativada quando começa uma batalha, impossibilitando ver status das pessoas em lugares amigavéis, como o acampamento meio sangue.

-Habilidade com foices – Você tem uma destreza incrível com essas armas, fazendo ataques precisos.

- Olhar Vazio - Quando em batalha, um olhar morto toma conta de sua face e nenhuma expressão é mostrada a batalha inteira( se quiser é claro, pois se houver companheiros junto, podes demonstra preocupação e etc), impossibilitando o inimigo de tentar prever seu próximo ataque.

- Pressão Maligna - Aqueles que não tiverem coragem o suficiente, determinação suficiente, ou demonstrarem qualquer receio sobre a morte, já sentiram algo pesando em seus corpos diminuindo seus movimentos em 12% do habitual.

♦ Level 5: ♦

- Aura Mórbida 2- Uma Aura agora um pouco mais marrom, permitindo ver o status daqueles que você já viu em alguma missão, ou em campo de batalha, essa aura não era vista até então por ninguém, agora contornos marrons aparecem vagamente por seu corpo quando em batalha seu poder se sobrepõe.

- Olhar Obscuro - Seu olhar se torna negro e aqueles que o olham já sentem calafrios, sentem suas almas tremerem com medo de serem arrancadas, você em campo de batalha agora é um verdadeiro monstro, se não quiser mostrar misericórdia, não mostrará e não perdoará ninguém que tentar feri-lo e prevê-lo.

- Localização das almas. – Assim como seu pai, você pode localizar e sentir qualquer alma na terra, sendo bem útil para prever aproximações e prevenir ataques surpresas.

- Pressão Diabólica 1 - Nesse nível sua presença sobre o campo de batalha é essencial para seus aliados, pois seus inimigos temerão a pressão que sua energia divina trará para o campo, iniciantes não conseguirão suportar sua presença e começarão a sentir cala-frios quando você estiver por perto, suar, tremer, perdendo 19% de seus movimentos habituais, mas a consequência é que seus amigos também podem sofrer as consequências se ficar por muito tempo perto deles.

- Energização de Almas 1- Agora toda vez que tocar em uma arma um pouco do espíritos dos mortos criará em sua arma uma camada leve de energia que aumenta seu dano em 4%, coisas como aço, cobre, ferro, magnésio entre outros produtos fracos de materialização, já são papéis para você com esse level.

- Proteção dos Mortos 1- A mesma energia que vai para sua espada, é transferida para seu escudo, aumentando as chances de que você sobreviva em 4%.

♦ Level 15: ♦

- Olhar Infernal - Seu olhar é tão vivo agora, que seres mitológicos de grande porte temem sua presença e podem se submeter á você, tendo 30% mais de chance para domestica-lá, seus inimigos sentem suas almas queimarem, como se estivem sendo jogadas no Tártaro, mas dependendo do level do adversário e de que deus ele for filho ou devoto, você pode apenas fazê-lo tremer, e agora ninguém poderá imaginar quais são suas intenções.

- Pressão Diabólica 2- Nesse segundo nível sua presença sobre o campo de batalha é quase chave de vitória para seus aliados, pois seus inimigos verão a sua chegada como o túmulo deles, a pressão que sua energia divina trará para o campo, mediadores não conseguirão suportar sua presença e começarão a sentir cala-frios quando você estiver por perto, suar, tremer, perdendo 23% de seus movimentos habituais, mas a consequência é que seus amigos também podem sofrer as consequências se ficar por muito tempo perto deles, mas já estáis aprendo a ter controlo sobre essa pressão e pode evitar que cerca de 3 entre 5 amigos sofram os mesmos sintomas.

- Energização de Almas 2- Agora Uma segunda camada de espíritos dos mortos aparecerá aumentando seu dano em 15%, coisas como mithril e ouro, já são papéis para você com esse level.

- Proteção dos Mortos 2- A mesma energia que vai para sua espada, é transferida para seu escudo, aumentando as chances de que você sobreviva em 15%, agora em duas camadas.

- Passo Arcano - Um passo que oculta o barulho de seus movimentos, é caracterizado por chamas negras nos pés.

♦ Level 25: ♦

- Aura Mórbida 3 - Sua aura está mais fortificada do que nunca, sua aura se tornou roxa escura, com essa aura podes ver os pontos fracos de seus inimigos dependendo do level dele, quanto mais fraco, mais pontos fracos verás, não só os status e agora sua aura é visivel para todos, em batalha cobre seu corpo inteiro e espíritos te rondam, seu desejo pela morte aumenta, e todos aqueles que tiverem medo de morrer, recuperam seu sangue em 5% a cada rodada.

- Energização de Almas 3 - Agora uma terceira camada aparece em sua arma, tornando-a indestrutível e capaz de cortar tudo menos deuses, com um aumento de dano de 24%.

- Proteção dos Mortos 3 - A terceira camada, lhe torna mais protegido e agora seu escudo funciona contra quase tudo, menos ataque de deuses e sua defesa torna seus danos menores em 10% mais defesa em 24%. Seu escudo agora é indestrutível.

- Círculo Gregoriano 1 - Um círculos aparece debaixo de seus pés sempre que ficar noite, permitindo com que você um ceifador de Thanatos enxergue no escuro, pressinta o inimigo.

- Passos das Sombras – Agora com suas habilidades aprimoradas, nada nem ninguém poderá te escutar vindo, podem te ver, mas não escutar, és um matador, então golpes por trás serão sua especialidade, um verdadeiro assassino não deixa rastros.

♦ Level 40: ♦

- Aura Suprema - Sua aura demonstra á todos que os descendentes da morte se aproximam, sua aura negra é forte e visível, sombria e impetuosa, ataques com espadas comuns, flechas e qualquer outro objeto não te afetam e o mesmo desaparece ao tocar-te, humanos não poderão te encostar, ou morrerão, mas podes encostar neles se não estiver em batalha, ou estiver realmente calmo sobre a situação.

- Pressão Infernus - Que todos os fracos corram, pois os representantes da morte estão vindo, sua presença ao campo de batalha traz desespero, traz amargura, traz sofrimento, traz dor e pessoas que não são verdadeiramente guerreiras, sufocarão de desmaiar com sua presença, outros semi-deuses perceberão o quão forte és, todos seus inimigos tem a possibilidade perder 40% de seus movimentos habituais, tornando o encontro com esses ceifadores, um verdadeiro desafio. Agora tens controle total sobre essa pressão, então não precisa se preocupar com seus amigos.

- Olhar Infinito -Seu olhar é normal, com a cor de seus olhos, se puxou seu pai ou mestre Thanatos, possui olhos acizentados, prateados, mas esse olhar é muito poderoso e te dá chance de domesticar qualquer animal em 37%, e animais sombrios em 43% e agora com esse poder, podes fazer o adversário ver a morte dele por dez minutos, lhe dando grande vantagem, mas infelizmente o espelho é sua fraqueza, se for usado contra você com esse olhar, você ficará sem seus poderes por dois dias, mas ao ter contato direto com seu próprio olhar tens a chance de piscar entre 3 segundos de contato direto e não sofrer as conseqüências.

- Círculo Gregoriano Final – O círculo torna-se invisível para qualquer um, menos para você, esse círculo te faz enxergar tudo através da noite, sem limitações, e consegue pressentir os inimigos e quantos sãos.

- Passo Invisivel – Agora não precisas andar, você flutua como um verdadeiro ceifador, e não se preocupe com o tempo de reação de seus movimentos, se tornaram até melhores, pois junto com sua Aura e a Pressão, reagem de acordo com o perigo de poderes e qualquer outro ataque.


♦ Ativos: ♦


♦ Level 1 ♦

- Impulso dos Mortos 1- Um raio negro pode sair ou de suas mãos ou de suas armas fazendo com que o inimigo seja isolado por uns cinco metros. [Gasto de MP: 20]

♦ Level 2 ♦

- Grande Salto 1 - Podes pular cerca de uns sete metros de altura e não se machucará ao descer. [Gasto de MP: 30]

♦ Level 5: ♦

- Impulso dos Mortos 2 - Um raio negro um pouco maior sai da arma ou das mãos, fazendo com que o inimigo possa ser isolado há uns 12 metros de distância. [Gasto de MP: 40]

- Onda Impactante 1 - Ao fincar sua arma no chão, uma grande onda psíquica é formada afastando qualquer inimigo, pode ser usado como defesa, se protegendo de ataques de objetos, como facas, espadas, escudos e etc. [Gasto de MP: 30]

♦ Level 10: ♦

- Fogo negro 1 - Pode criar bolas pequenas de fogo negro, não são muito poderosas.

- Grande Salto 2 -Podes pular cerda de uns doze metros de altura e não se machucará ao descer. [Gasto de MP: 50]

- Impulso Dos Mortos 3 - Uma rajada de raios negros sai da arma ou das mãos do usuário, fazendo o inimigo ser isolado há 15 metros de distância e se for de muito perto, pode perfurá-lo.[Gasto de MP: 60]

- Onda Impactante 2 -Ao fincar sua arma no chão, uma onda psíquica é formada afastando qualquer inimigo, pode ser usado como defesa, se protegendo de ataques de objetos, como facas, espadas, escudos e etc. Essa onda pode ser controlada agora e cobrir áreas específicas, em formatos de flechas e etc. [Gasto de MP: 50]

♦ Level 20: ♦

- Salto das sombras – Um salto que cobre seus pés com aura negra e te faz chegar há vinte e cinco metros de altura, sem se machucar na queda. [Gasto de MP: 60]

- Onda Impactante Extrema - Ao fincar sua arma no chão, uma onda psíquica é formada afastando qualquer inimigo, pode ser usado como defesa, se protegendo de ataques de objetos, como facas, espadas, escudos e etc. Essa onda pode ser controlada agora e cobrir áreas específicas, em formatos de flechas e etc.Essa onda se torna invisível e o inimigo só sentirá essa onda vindo se for do seu level ou maior. [Gasto de MP: 70]

Fogo Negro 2 - Agora maiores e mais poderosas, as bolas de fogo, se atingirem com precisão podem matar monstros de pequeno porte.

- Mente do Tártaro – Se o usuário conseguir tocar ao centro da testa do inimigo e usar esse poder, fará com que a mente dessa pessoa se embaralhe, seus movimentos se percam e fiquem descoordenados, seus pensamentos são apenas sobre morte e a mesma vê a morte de todos aqueles que são importantes para ele. [Gasto de MP: 50]

♦ Level 30 ♦

- Astral Negro - Uma maldição é lançada sobre o inimigo em que ele perde todo o MP, não podendo usar habilidades por trÊs rodadas, mas após esses três turnos, o MP do inimigo se recupera por completo. [Gasto de MP: 60][Só pode ser usado 2 vezes por missão, e precisa de um intervalo de 4 posts para usar novamente.]

- Corte de Almas – Usando uma espada ou uma foice, são cortes poderosos que até alma do usuário sente, dois golpes desses, retiram a alma do oponente a mandando para o Sub-Mundo.[Gasto de MP: 80]

- Chamas Negras – O filho de Thanatos pode fazer surgir do solo chamas negras que vão atrás do oponente, estas chamas queimam por completo até a alma do oponente e só podem ser apagadas caso algum usuário que seja 10 leveis mais forte que o usuário que lançou a habilidade, e que o mesmo seja filho de Poseidon, para poder apagar a chama. [Gasto de MP: 60][Queima todos que estiverem a menos de 10 metros da vitima.][ O usuário pode apagar a chama quando quiser.]

♦ Level 50 ♦

-Fogo negro extremo - Agora muito poderoso, não pode ser apagado a não ser que o filho de Thanatos deseje, sendo do tamanho que ele desejar. [O gasto de MP é igual ao tamanho do fogo]

- Assunção de Thanatos – Poderás chamar Thanatos para ajuda-lo, só pode ser usado 1 vez por missão e dura apenas 2 posts. Thanatos só poderá matar monstros, não pode lhe ajudar com semi-deuses ou deuses. [Gasto de MP: 100]

- Ilusão Mortal – O filho de Thanatos pode fazer o oponente cair em uma ilusão apenas de apontar para o mesmo, este irá começar a se ver em um mundo onde ele é um assassino que matou a própria família e que esta matando todos sem conseguir parar. No fim, ele se verá sozinho em um amontoado de corpos, e se sentirá culpado por tirar a vida de tantas pessoas, ele pode não agüentar a culpa e se matar. [Gasto de MP: 60]

- Mil Almas – O Filho de Thanatos pode invocar 1.000 almas guerreiras que lutam contra quem o mesmo quiser aos comandos do usuário. As almas duram 4 posts. [Gasto de MP: 70]

- Controle das Sombras – O Filho de Thanatos pode controlar a sombra de alguém ou algo só de encostar a ponta de sua foice na mesma, pode pegar quantas sombras conseguir, e controlando estas sombras, controlará automaticamente o corpo da vítima. Não precisa de manter a ponta da foice encostada na sombra, só precisa tocar lá, e depois poderá controlar livremente o oponente. Dura 4 posts o controle. [Gasto de MP: 100]

♦ Level 100: ♦

Mundo dos Mortos- O usuário pode fazer todos os seus oponentes entrarem em um mundo onde tudo que se vê é morte, e onde os inimigos podem ver as pessoas mais queridas mortas, e cada um pensa que quem matou estas pessoas foi um dos oponentes que está dentro deste mundo, e aos poucos cada um vai se matando. Dura 5 posts e só pode ser usado uma vez por missão. [Gasto de MP: 200]

♦ Habilidades e itens especiais ♦

Viagem nas sombras – Como os cães infernais e filhos de Hades, você pode viajar nas sombras.

Asas negras - Nessa forma as asas agora são parte de seu corpo, são negras como a noite e podem ficar invisíveis.

“Camuflagem” – Você pode invocar uma alma que se tornará uma espécie de camuflagem, podendo usar a alma de alguém que o seu adversário amava que morreu, ele pensará que estava atacando essa pessoa, uma espécie de ilusão que cria efeito de culpa e o impede de atacar. [Gasta 15 MP]

Mini cão infernal. - Um pouco menor que um cão infernal normal, porém muito feroz.

Corrente das sombras - Feita de ouro negro, tem uma pequena lâmina na ponta.

Obs: Para ganhar os itens e habilidades especiais é preciso um teste que deve ser enviado por MP para mim:

-Nome completo do personagem:

-Idade do personagem:

-História do personagem (Mínimo 20 linhas):

-Narre uma batalha contra um monstro à sua escolha (Mínimo 25 linhas):

Obs 1: Esse teste é só a primeira parte, a próxima será em forma de missão e estará condicionada à aprovação na primeira.

Obs 2: Para fazer o teste deve ser obrigatoriamente ser filho de Thanatos e não pode pertencer a nenhum grupo.
♦ Lord Thanatos
♦ Lord Thanatos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/04/2012
Localização : Tem certeza de que quer saber?

Ficha semi deus
Vida:
Poderes dos filhos de Thanatos [Atualizados] Left_bar_bleue9999999999/9999999999Poderes dos filhos de Thanatos [Atualizados] Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Poderes dos filhos de Thanatos [Atualizados] Left_bar_bleue9999999999/9999999999Poderes dos filhos de Thanatos [Atualizados] Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos