Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♣ Poderes para os filhos de Hipnos ♣

Ir para baixo

♣ Poderes para os filhos de Hipnos ♣ Empty ♣ Poderes para os filhos de Hipnos ♣

Mensagem por ♣ Hipnos Sex Fev 17, 2012 5:10 pm

Poderes para os filhos de Hipnos

Passivos:

Cura sonífera l (Nível 2): Basta você dormir para recuperar suas energias, porém, precisa dormir por pelo menos 2 horas.
Aura do Sono l (Nível 4): Sua presença exala uma aura que deixa todos por perto com um pouco de sono.
Noite (Nível 7): Durante a noite, suas habilidade ficam mais fortes.
Resistência Mental (Nível 10): Você tem resistencia contra poderes mentais, não podendo ser atingido por nenhum tipo de poder mental.
Cura sonífera ll (Nível 13): Seus aliados também irão se curar se dormirem perto de você.
Aura do Sono ll (Nível 17): A aura é mais forte, deixando os inimigos por perto com um sono mais forte. Agora você pode controlar esta aura, podendo ameniza-la ou faze-la ficar com um alcance mais longe e mais forte.
Olhos do Sono (Nível 22): Olhe fixamente no olho do inimigo. Tem 50% de chance de ele cair no sono. (Caso falhar, só poderá usar essa habilidade na próxima missão)
Arma sonífera (Nível 28): Toda arma que você utilizar ficará encantada. Dessa maneira, cada vez que você tocar o inimigo com essa arma, ele ficará com sono.
Alma de Hipnos (Nível 33): Essa habilidade lhe torna imune contra o sono ou o cansaço. Então, você está sempre relaxado, podendo ficar sem dormir por uma semana e ainda estando bem.
Lerdeza (Nível 37): Os movimentos dos inimigos próximos de você irão ficar lentos, tornando difícil para eles desviarem dos ataques.
Despertar (Nível 42): Seus amigos ficam livres do sono e conseguem se concentrar na luta.
Aura do Sono lll (Nível 50): A aura já é mais forte, podendo fazer inimigo com dez níveis ou mais abaixo do seu caírem no sono só de estar perto de você. Você pode controlar a aura completamente, podendo deixa-la muito forte, faze-la desaparecer e até concentra-la em uma parte do corpo, para que a mesma faça com que o oponente durma imediatamente só de encostar nesta parte do corpo. [ Tem que citar em que parte do corpo concentrou-a. ]


Poderes Ativos:

Dedo Sonâmbulo l (Nível 1): Aponte o dedo para alguém. Essa pessoa ficará levemente sonolenta. [ Gasto de Energia: 40 ]
Ronco (Nível 3): Poderá emitir um som parecido com um ronco que deixará o oponente assutado, o fazendo recuar por alguns minutos. [ Gasto de Energia: 30 ]
Dedo Sonâmbulo ll (Nível 5): Agora, o apontado ficará com um sono um pouco mais forte. [ Gasto de Energia: 70 ] [/b]
Cura (Nível 10): Essa habilidade lhe permite dormir acordado, ou seja, dormir e fazer ações ao mesmo tempo. O poder de cura é forte e só recupera seu HP, e é lento. [ Gasto de Energia por post ativado: 20 ] [ A cada post usando recupera de HP: 20]
Olhos fechados (Nível 15): Olhe para os olhos do oponente fixamente por 1 post e o mesmo será obrigado a fechar os olhos por 3 posts, sem poder abri-los. [ Gasto de Energia: 40 ][ Se o oponente conseguirá escapar ou não só o narrador pode dizer. ]
Olhos poderosos (Nível 18): O usuário pode fechar os olhos, e assim, todos seus poderes irão ter o dobro de força, dobrando todos os atributos de qualquer habilidade que o mesmo use. Isto só funciona enquanto o usuário manter os olhos fechados. [ Gasto de Energia para ativar: 60 ]
Dedo Sonâmbulo lll (Nível 20): Com isso, o sono causado no inimigo é forte e ele perderá uma quantia boa de energia, além de ter de lutar para manter o olho aberto. [ Gasto de Energia: 100 ]
Ilusão I (Nível 23): O usuário pode fazer um oponente cair em uma ilusão apenas de tocar na testa do mesmo. Caso o mesmo faça isto, o oponente cairá em uma ilusão onde o mesmo se vê preso por correntes indestrutíveis em uma cápsula feita de um metal indestrutível. Dentro desta cápsula o ar acabará, então o oponente pego pela ilusão irá começar a perder oxigênio, enquanto o interior da cápsula começa a aumentar a temperatura, podendo chegar até uma temperatura de 100 graus. O oponente sentirá na pele a sensação de apavoramento pela falta de ar e pelo calor, mesmo sendo apenas uma ilusão. [ Gasto de Energia: 100 ][ Duração da ilusão: 2 posts]
OBS: O oponente não pode ser morto enquanto estiver sobre ilusão, a não ser que seja por si mesmo.

Hipnose I (Nível 25): Terá 50% de chance de colocar o inimigo em uma Hipnose. [ Gasto de Energia: 30][O narrador decide se o oponente irá entrar em hipnose.]
Escuro Total (Nível 30): A área ficara completamente escura para o oponente, como se o mesmo estivesse com olhos fechados. O usuário da habilidade poderá enxergar perfeitamente. O usuário pode deixar dois inimigos sem enxergar, mas tem que citar quais no post, se não a habilidade não será considerada. [ Gasto de Energia: 60 ] [ Tempo de duração: 4 posts ][ Área de alcance para pegar o inimigo: 50 m² ] OBS: Caso o ou os oponentes estiverem na área de alcance, sofrerão pela habilidade imediatamente e não poderão escapar, mesmo correndo para bem longe. Mas, caso estiverem longe de 50 m² do usuário, então estes não serão pegos.
Dedo Sonâmbulo lV (Nível 40): Com isso, poderá apontar e fazer o inimigo dormir imediatamente. Somente uma vez por missão e o inimigo só acorda depois de dois posts ou com um tremendo barulho perto do mesmo. [ Gasto de Energia: 100 ]
Névoa do sono (Nível 45): O usuário irá espalhar uma névoa por uma área de 100 metros quadrados, e quem estiver nesta área, a névoa irá faze-los dormir imediatamente. O usuário não dorme e pode enxergar através da névoa. Os oponentes dormindo podem ser todos que estiverem na área, não tem um limite, mas, quando a névoa acaba, todos os oponentes pegos, acordam imediatamente. O usuário poderá manter a névoa por quanto tempo quiser, ou puder, pois a cada post com a névoa mantida o usuário perderá uma certa quantidade de energia. [ Gasto de Energia para ativar: 50 ][ Gasto de Energia para manter: 20 por post. ]OBS: O usuário poderá fazer a habilidade e ir embora do local, a habilidade não irá se manter por muito tempo, porém o usuário não perderá energia para manter, só para ativa-la. Caso isto aconteça, dura 2 posts para que a névoa desapareça.
Hipnose II (Nível 54): O usuário pode colocar o oponente em uma hipnose quando quiser, e enquanto o mesmo estiver hipnotizado, fará o que o usuário quiser. [ Gasto de Energia: 60 ][ A hipnose dura por 3 posts e a vítima não pode ser morta.]
Camada de Sono (Nível 55): Todos mortais e semi-deuses que estiverem em uma aréa de 200 metros quadrados e que são mais fracos que você ( Menor nível que você ) irão dormir imediatamente, acordando só após o usuário sair desta área de 200 metros quadrados, ou caso o mesmo a desative, tendo que citar no post que desativou. [ Gasto de Energia: 50 ]
Hipnose III (Nível 65): Agora o usuário emite uma aura em 100 metros quadrados, e quem estiver dentro desta área, caíra em uma hipnose imediata. O usuário pode controlar a ou as vítimas como quiser enquanto os mesmos estiverem hipnotizados. [ Gasto de Energia: 90 ][ As vítimas podem ficar hipnotizadas por 6 posts e não podem ser mortas enquanto estiverem neste estado.]
Ilusão II (Nível 70): O usuário pode fazer um oponente cair em uma ilusão apenas de tocar na testa do mesmo. Caso o mesmo faça isto, o oponente cairá em uma ilusão onde o mesmo se vê preso por correntes indestrutíveis em uma cápsula feita de um metal indestrutível. Dentro desta cápsula o ar acabará, então o oponente pego pela ilusão irá começar a perder oxigênio, enquanto o interior da cápsula começa a aumentar a temperatura, podendo chegar até uma temperatura de 100 graus. O oponente sentirá na pele a sensação de apavoramento pela falta de ar e pelo calor, mesmo sendo apenas uma ilusão. [ Gasto de Energia: 100 ][ Duração da ilusão: 4 posts]
OBS: O oponente não pode ser morto enquanto estiver sobre ilusão, a não ser que seja por si mesmo.

Ilusão III (Nível 85): O usuário pode fazer um oponente cair em uma ilusão apenas de tocar na testa do mesmo. Caso o mesmo faça isto, o oponente cairá em uma ilusão onde o mesmo se vê preso por correntes indestrutíveis em uma cápsula feita de um metal indestrutível. Dentro desta cápsula o ar acabará, então o oponente pego pela ilusão irá começar a perder oxigênio, enquanto o interior da cápsula começa a aumentar a temperatura, podendo chegar até uma temperatura de 100 graus. O oponente sentirá na pele a sensação de apavoramento pela falta de ar e pelo calor, mesmo sendo apenas uma ilusão. [ Gasto de Energia: 100 ]
OBS: O oponente não pode ser morto enquanto estiver sobre ilusão, a não ser que seja por si mesmo.

Hipnose eterna (Nível 100): O usuário pode colocar um oponente em uma hipnose eterna só de encostar um dedo na testa do mesmo. Então, este mesmo oponente irá servir o usuário eternamente.
A vítima só sai da hipnose caso:
- Você queira.
- Você morra.

OBS: Caso você tire a pessoa da hipnose poderá pegar outra vítima.
OBS²: A vítima não envelhece enquanto está sobre hipnose, ficando imortal enquanto estiver hipnotizada.
[ Gasto de Energia: 100 ]

Ilusão monstruosa (Nível 110): O usuário pode fazer um oponente cair em uma ilusão apenas de tocar na testa do mesmo. Caso o mesmo faça isso, o oponente cairá em uma ilusão onde se vê preso por correntes flutuantes, por estas correntes, descargas elétricas irão passando rapidamente, sem parar, dando fortes descargas elétricas no oponente. Enquanto isto, o mesmo sentirá um imenso frio, mesmo com as descargas elétricas. Ao mesmo tempo, também sentirá bastante sede e fome. O oponente sente na pele o que acontece na ilusão como se a mesma estivesse acontecendo de verdade. [ Gasto de Energia: 150 ][ Duração da ilusão: 10 posts][ Perda de energia do oponente enquanto o mesmo sofre a ilusão: 30]
OBS: O oponente não pode ser morto enquanto estiver sobre ilusão, a não ser que seja por si mesmo.

Sono eterno (Nível 120): Você pode colocar alguém para dormir eternamente, apenas precisa toca-la na testa com qualquer dedo e a mesma dormirá eternamente. Você só pode colocar duas pessoas para dormirem eternamente por vez. Só pode colocar outra caso faça uma das vítimas acordarem.
As vítimas só acordam caso:
- Você queira.
- Você morra.

[Gasto de Energia: 100]
OBS: Não precisa manter.
OBS²: As vítimas não podem ser mortas enquanto estiverem dormindo, e os mesmos não envelhecem enquanto dormem, acordando como se nunca tivessem sido vítimas desta habilidade.

Sono imortal (Nível 120): O usuário pode se tornar imortal quando chegar a este nível, porém, terá que dormir por 8 horas todo dia para manter a imortabilidade. [Gasto de Energia para ativar a imortabilidade: 200]
OBS: Caso o usuário não durma por 8 horas todo dia, a imortabilidade será desativada e a verdadeira aparência do mesmo virá a tona até 24 horas, então, se o usuário não dormir por 8 horas antes deste período de tempo, o mesmo perderá a imortabilidade até que a ative novamente, porém, com a verdaderia aparência.



Presentes de Reclamação

♣ Espada do Sono ♣

Uma espada feita de bronze celestial, toda tingida de branco. Quando tocada em algum semi-deus, mortal ou monstro pode o fazer dormir imediatamente. A vítima dorme por 2 posts e precisa de 2 posts para que a habilidade especial da espada poça ser usada novamente.

♣ Manta do Sono ♣

Uma manta negra feita de um tecido indestrutível. Quando o filho de Hipnos coloca o capuz, uma aura se ativa, fazendo quem estiver a menos de 20 metros quadrados do semi-deus caia em um sono médio. A vítima só acorda se o meio-sangue sair de perto da vítima e a mesma acordará logo apos 2 posts.



♣ Hipnos
♣ Hipnos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/02/2012

Ficha semi deus
Vida:
♣ Poderes para os filhos de Hipnos ♣ Left_bar_bleue9999/9999♣ Poderes para os filhos de Hipnos ♣ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
♣ Poderes para os filhos de Hipnos ♣ Left_bar_bleue9999/9999♣ Poderes para os filhos de Hipnos ♣ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos