Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

3 participantes

Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Ares Dom Fev 26, 2012 5:05 am

Missão externa:Rescue the Satyr


Tudo estava calmo no acampamento meio-sangue , as últimas semanas foram normais . Bom se normal é treinar com espadas , arco e flecha , matar monstros e ter sonhos que se tornam realidade , então a semana foi normal .Mais algo estranho acontecerá no mundo dos sátiros . Um sátiro foi visto em São Francisco , em busca de uma pista do Deus Pã , e desde então nunca mais foi visto . A última pista dele , foi que ele estava em um parque , perto de uma cafeteria . O conselho de cascos fendidos pediu aos Deuses que manda-sem uma semi-deus a procura do sátiro em São Francisco . Ares , o Deus da Guerra fora imterrompido por um servo , enquanto estava namorando sua Deusa do Amor , o que o deixou com raiva , quando soube que teria que descer ao acampamento . Ele vestiu sua roupa social e fez o que seu pai Zeus pedirá . Chegando lá , ele apareceu na frente de todos no refeitório , com raiva , olhando com ódio , até mesmo para a mesa 5 , dos seus filhos e disse :
- Bom... Pilantras , estou aqui , porque fui obrigado . Como sempre o ranzinza coroa do meu pai me obrigou - Um raio caiu do céu - Ele ouviu . Bem , voltando ao assunto . Um sátiro foi em busca de Pã em São Francisco , e desapareceu . Preciso que algum semi-deus se candidate para ir resgatá-lo , ou se não ,o mundo todo terá guerra por uma semana . Vamos , já estou sem paciência . Afrodite me espera . Alguém se candidata ?

O Deus ficou esperando alguém se levantar , enquanto olhava para Quíron e Dionísio .

Código:

Tem 24:00 para postar . Se não irei matá-lo instantaneamente .
Pode levar :
1 item de ataque
2 de defesa
1 item especial 
Lembre-se da coerência , nas palavras e ações . Não irei tolerá nenhum erro .
Ares
Ares

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/02/2012
Localização : Olimpo

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue9999/9999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue9999/9999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Michael Kiryu Dom Fev 26, 2012 1:46 pm

Estávamos todos reunidos no refeitório depois de mais um dia de treinos no acampamento, estaca cansado e então quando íamos comer uma figura apareceu olhando com ódio para todos, era Ares, o deus da guerra, não entendi a princípio o aparecimento dele ali e então ele começou a falar:

- Bom... Pilantras , estou aqui , porque fui obrigado . Como sempre o ranzinza coroa do meu pai me obrigou.

Assim que essas palavras saíram da boca de Ares um raio caiu dos céus bem próximo ao acampamento e então ele continuou:

-Ele ouviu . Bem , voltando ao assunto . Um sátiro foi em busca de Pã em São Francisco , e desapareceu . Preciso que algum semi-deus se candidate para ir resgatá-lo , ou se não ,o mundo todo terá guerra por uma semana . Vamos , já estou sem paciência . Afrodite me espera . Alguém se candidata ?

Fiquei olhando para os meus amigos e ninguém se manifestou, Quíron e Dionísio ficavam correndo os olhos pelo refeitório, esperando alguém se manifestar então eu me levantei e disse:

-Eu, eu vou em busca do sátiro, sei que é uma missão perigosa, mas eu vou.

Todos olharam para mim, sabia que seria arriscado, poderia ser morto por algum comensal, mas tinha que orgulhar a minha mãe, nunca tinha saído em missão, aquela seria a minha primeira vez.

-Muito bem - disse Quíron - Michael vai ir atrás do sátiro, vá até o chalé e arrume suas coisas garoto.

Fui até o chalé, peguei minha corrente espectral e minha corrente de bronze que havia ganhado de Nêmesis e voltei ao refeitório:

-Estou pronto - Disse, ainda um pouco assustado por ser a minha primeira missão - Quando irei partir?

Ao dizer isso fiquei encarando Ares.

Spoiler:
Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Ares Sáb Mar 03, 2012 1:31 am

Missão externa:Rescue the satyr

O Deus da Guerra vê que ninguém se pronunciava , estava preparado para amaldiçoar seus melhores filhos , quando um garoto da mesa de Nemêsis se levantou e pronunciou :
- Eu vou em busca do sátiro . Sei que é uma missão perigosa mais eu vou .
O deus faz uma cara sarcástica e diz , com um sorriso diabólico no rosto :
- Parabéns mortal . Tomou dianteira nessa missão . Muito bem . Leve o que puder levar . Você irá de Pégasus . Caso algo aconteça-O deus entregou uma caixa triangular para o semi-deus e disse - Reze por Hefesto , e quem sabe isso te ajudará , em um pouso de emergência por exemplo .

O deus se virou para Dionísio e Quíron , acenou , e parou sobre um ponto , logo depois virou , e olhou com ódio para a mesa do chalé 5 e falou :
- Que vergonha , seus covardes . Da próxima vez que algum Deus vier com alguma missão especial , sejam os primeiros a levantarem .

O deus virou-se para a frente , e uma luz branca , aparecia , ficando cada vez mais forte , os campistas tamparam os olhos , e logo o Deus tinha sumido .

Código:

Leve qualquer pertence , sendo apenas que poderá levar 4.
Poste esse acontecimento , como era o pégasus , sua reação quando o viu , sentimentos , o e o vôo .
Não me de motivos para matá-lo .
Ares
Ares

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/02/2012
Localização : Olimpo

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue9999/9999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue9999/9999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Michael Kiryu Ter Mar 06, 2012 5:53 pm

Quando voltei ao refeitório fiquei meio incomodado com o sorriso sarcástico de Ares, mas deixei pra lá quando ele disse:

- Parabéns mortal. Tomou dianteira nessa missão. Muito bem. Leve o que puder levar. Você irá de Pegásus. Caso algo o aconteça –disse me entregando uma caixa triangular - Reze por Hefesto , e quem sabe isso te ajudará , em um pouso de emergência por exemplo .

Peguei a caixa e coloquei na mochila, como ia de pégaso, poderia ser útil, olhei para todos no refeitório enquanto Ares dizia:

-Que vergonha , seus covardes . Da próxima vez que algum Deus vier com alguma missão especial , sejam os primeiros a levantarem.

Olhei para minha própria mão, nela, em um dos dedos, eu vi o anel que Hades havia me dado de aniversário “Quando precisar, pense em Perseu e reze por sua mãe, a sombra dele aparecerá e voce terá uma ajuda extra “ sorri ao lembrar de Hades, e de minha mãe, por causa dela tinha ele como um amigo, e em outro dedo, o anel que Chronos havia me dado, também de aniversário, com ele poderia me teletransportar na velocidade da luz, era legal, mas infelizmente, o deus primordial do tempo, que tinha como amigo se virou contra os deuses, mas para isso eu não ligava, queria apenas defender o acampamento e lutar por alguém em especial.

Me dirigi ao estábulo e vi um pégaso, era completamente branco, nunca tinha visto um pégaso como aquele, então fiquei impressionado, suas asas eram enormes, me aproximei e me lancei para cima dele, com a mochila nas costas.

Peguei as rédeas e guiei ele até fora do estábulo, como já havia andado a cavalo algumas vezes, não seria tão difícil.

Estava muito enganado, no começo foi fácil, o coloquei para voar, mas em pouco tempo ele começou a balançar muito, tentei estabilizar mas não consegui, quase cai, mas depois de quase cair de uma altura de 30 metros, consegui, finalmente, estabilizar o pégaso e o direcionar para São Francisco.
Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Lord Chronos Sáb Mar 24, 2012 2:08 pm

Ao chegar em São Francisco tudo estava calmo, calmo de mais. Michael continuou a voar enquanto olhava tudo o que acontecia, quando de repente foi atacado por uma Harpia que veio pelas suas costas e tentou derrubá-lo do pégaso, logo em seguida mais duas Harpias apareceram, então as três começaram a rodeá-lo e atacá-lo muito rapidamente, tentando dilacerar sua carne com as garras.
Lord Chronos
Lord Chronos
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Inferno '-'

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue99999/99999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue99999/99999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Michael Kiryu Sáb Mar 24, 2012 10:59 pm

Post 3

Localização: São Francisco

Vestindo: Blusa com capuz preto, calça jeans e tênis.

Humor: Nervoso, agitado.

Segui com o pégaso até uma cidade pequena, pousei o pégaso no teto de um prédio para pegar uma blusa na mochila, ao enfiar a mão na mochila senti algo gelado tocar minha mão, era a adaga de prata, pensei que tinha tirado ela da mochila, mas não tinha feito aquilo, peguei uma blusa preta com um capuz que sombreava meu rosto, segui a viagem tranquilamente, a lua brilhava forte, podia ver nitidamente à minha frente, mas a viagem estava tranquila demais.

Quando me aproximei de São Francisco algo tentou me derrubar do pégaso, fiquei firme e por pouco não cai, quando me dei conta três Harpias me atacavam com suas garras, fiquei intangível logo antes de uma garra me atingir mortalmente no rosto, sorri sarcasticamente, para uma das Harpias, com aquele capuz sombreando meu rosto e com a intangibilidade mais parecia um fantasma do que uma pessoa.

Levei a mochila à parte da frente da sela, peguei a adaga e recoloquei a mochila nas costas, olhei friamente para uma das Harpias que estava à minha direita, esboçando outro sorriso.

Me teletransportei para as costas dela e passei a adaga em sua garganta, utilizando o elemento surpresa por que ela não fazia ideia que eu iria-me teletransportar e muito menos na velocidade da luz.
Ela soltou um guincho seco e se desintegrou, me teletransportei para o pégaso novamente, encarei as outras duas Harpias que tentavam me acertar em vão.

Atirei a adaga precisamente entre os olhos de um delas e me teletransportei para pegá-la e de novo me teletransportei para o pégaso novamente, sorri abertamente para a outra Harpia que parecia surpresa, mas não intimidada.

Pulei do pégaso com a adaga erguida em direção á Harpia, ela se assustou e começamos a cair em espiral, acertei a adaga no torso da Harpia várias vezes com fúria no olhar, me teletransportei de volta para o pégaso ainda a tempo de ver uma nuvem de pó dourado pouco abaixo de nós e voltando a ficar normal segui viagem, guardei a adaga na mochila e segui viagem.

O pégaso estava agitado, balançava muitas vezes, mas consegui me manter em cima dele até São Francisco.
Pousei em um prédio não muito alto e fiquei olhando para a cidade, não sabia o que fazer agora, me sentia cansado, talvez não fosse uma boa ideia, mas decidi descansar ali mesmo, amarrei o pégaso em um duto de ventilação, me deitei no teto e usei a mochila com travesseiro, como estava muito cansado não foi fácil adormecer, pela manhã decidiria o que fazer.


Última edição por Michael Kiryu em Sex Mar 30, 2012 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Lord Chronos Dom Mar 25, 2012 1:38 pm

Michael havia acabado facilmente com as Harpias, mas ao matar todas elas, ele simplesmente se deitou para dormir. Na calada da noite, enquanto dormia, um ser vestido de preto se aproximou dele calmamente e ao se aproximar, retirou todas as armas do garoto, o deixando indefeso, em seguida, sacou um punhal todo feito de ouro e ia apunhalar o garoto em seu sono, quando de repente, uma flecha voa no ar e quase atinge o ser que ali estava. Um erro fatal, o ser se jogou do prédio e desapareceu com as armas de Michael sem deixar nenhum sinal, enquanto o atirador também desaparecia.
Lord Chronos
Lord Chronos
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Inferno '-'

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue99999/99999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue99999/99999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Michael Kiryu Seg Mar 26, 2012 6:07 pm

Post 4

Localização: São Francisco.

Vestindo: Blusa preta, camisa branca, calça jeans e tênis.

Humor: Nervoso, irritado.

Sonhei, um ser vestido de preto se aproximou, me desarmou por completo, ia me matar com um punhal de ouro quando algo o impediu, alguém atirou uma flecha e errou, mas o ser vestido de preto desapareceu, assim como o atirador.

Acordei e percebi que não era apenas um sonho, recorri a minha corrente espectral e ela não estava lá, o mesmo havia acontecido com a adaga e a corrente de bronze, encarei minhas mãos e vi que os anéis ainda estavam lá.

Olhei em direção ao duto de ar que tinha amarrado o pégaso antes de dormir, felizmente ele estava lá, peguei minha mochila que ainda estava aberta, quem roubou a adaga não pensou que eu iria voltar a ver ou usar a mochila, então não se preocupou em fecha-la.

Fui até o pégaso e montei, ele parecia agitado, mas consegui levantar voo com ele sem problemas, estava ficando bom em guiar o animal, dei algumas voltas na cidade procurando por pistas, até que vi o ser que havia me roubado me olhando la de baixo, não tive escolha, sabia que perderia o pégaso, mas as armas eram mais importantes.

Incitei o pégaso a descer, já com um frio na barriga, uma casa de dois andares estava a quase 10 metros de mim, não tive muito tempo, com um impulso pulei do pégaso, 2 metros pareceram 10 quando atingi o teto da casa, cai rolando e vi uma casa simples como próximo lugar de "pouso", corri e saltei, atingindo o teto da casa que não estava muito longe, o ser já estava correndo pelo beco do lado da casa, quase virando em direção à rua, me apressei em pular do teto da casa para o muro e do muro para a rua, aterrissando agachado e correndo em direção ao ser, ele virou para a rua e de repente parou, quando virei me vi encarando ele de frente, ele era apenas algum vulto negro, não consegui ver rosto nem nenhuma feição e então disse:

-Ei voce, devolva minhas armas, quem é voce afinal?

Não sei de onde tirei aquelas palavras, mesmo não tendo feições o ser parecia muito perigoso e aterrorizante.

Ao dizer aquilo fiquei encarando o ser e esperando uma resposta.


Última edição por Michael Kiryu em Sex Mar 30, 2012 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Lord Chronos Seg Mar 26, 2012 10:02 pm

Para a sorte de Michael, o ser não tinha ido muito longe, por isso, deu tempo de alcançá-lo. O ser foi encurralado num beco e se virou para Michael o encarando, ele deu um pequeno sorriso e atacou Michael com sua própria corrente, Michael se abaixou rapidamente, mas ao voltar seus olhos para a criatura, ela havia desaparecido! Ao se virar para trás, lá estava a criatura que com a palma da sua mão bateu de leve no peito de Michael fazendo-o voar um pouco longe e bater na parede.

O ser sorriu e jogou a corrente de Michael para ele, retirou seu capuz e revelou uma face conhecida por Michael... Era o próprio Michael, com algumas diferenças, uma cicatriz na bochecha e estava um pouco mais velho, ele retirou uma das luvas, revelando um anel semelhante ao que Chronos entregou para Michael antes de se rebelar contra os deuses, ele sorriu e sacou uma outra corrente espectral...

- Eu sou seu futuro, Michael!


Lord Chronos
Lord Chronos
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Inferno '-'

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue99999/99999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue99999/99999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Michael Kiryu Sex Mar 30, 2012 7:12 pm

Post 5

Localização: São Francisco.

Vestindo: Blusa preta, camisa branca, calça jeans e tênis.

Humor: Calmo.


O ser me atacou com a minha própria corrente, o instinto me salvou, me abaixei antes de ser atingido pela corrente, o ser sumiu e quando me virei para trás ele estava ali, o ser me toucou de leve com a palma de sua mão e eu sai voando, me choquei contra a parede.

O ser sorriu e me atirou a corrente espectral a peguei e me levantei, recoloquei a corrente na cintura e olhei para o ser que tinha se tornado a minha cópia no futuro sorri sarcasticamente:

- Então foi pra isso que veio Chronos, para me mostrar o meu futuro, o que quer comigo?Ah, e como descobri que voce é Chronos? Óbvio de mais, quem mais teria o poder de me mostrar o meu futuro se não o senhor do tempo?Só voce poderia fazer isso, então me responda, o que quer comigo...antigo amigo?

Ao dizer aquilo fiquei olhando para mim mesmo daqui a algum tempo, aquela cicatriz, aquele rosto, nada me surpreendia, a vida de semideus não é fácil e é perigosa, continuei a olhar para Chronos com um esboço de sorriso no rosto.
Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Lord Chronos Sex Mar 30, 2012 7:41 pm

O ser sorriu e ia atacar Michael com sua corrente, quando de repente, uma mão com unhas vermelhas que se cravaram nas costas do homem e o desintegrou até virar poeira, o dono da mão que matou o homem à frente de Michael, saiu das sombras e se revelou snedo Chronos... Ele olhou Michael nos olhos através da máscara e sorriu, então falou:

- Sua percepção está fraca meu caro Michael... Confundir um ser inferior como estes comigo... Mas bem, pode começar a agradecer por eu ter vindo aqui te ajudar neste momento...
Lord Chronos
Lord Chronos
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Inferno '-'

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue99999/99999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue99999/99999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Michael Kiryu Sex Mar 30, 2012 8:00 pm

Post 6

Localização: São Francisco.

Vestindo: Blusa preta, camisa branca, calça jeans e tênis.

Humor: Calmo.


Algo desintegrou o ser a minha frente e então se revelou, Chronos estava ali ele havia me ajudado e não roubado minhas armas e tentado me matar:

-Ahn, Chronos, ah, me desculpe, mas quem era esse cara e onde estão minhas armas e por fim, quem atirou aquela flecha lá no telhado?

Ao dizer aquilo fiquei fitando o deus do tempo com um ar de curiosidade, precisava de minhas armas para seguir em frente e achar o sátiro, mas precisava também entender o ocorrido, precisava entender quem era aquele homem e por que ele havia me desintegrado.
Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Lord Chronos Sex Mar 30, 2012 8:31 pm

Chronos sorriu por trás da máscara e começou a andar em volta do garoto, estalou os dedos e as armas dele estavam de volta onde deveriam estar. Chronos continuou a rodar em torno do garoto com um sorriso no rosto, então parou e ficou olhando fixamente para o garoto que estava confuso e cheio de perguntas, perguntas um tanto chatas e fáceis de responder..

- Bem... Suas armas estão com você, se são suas... Que pergunta mais idiota. - Sorriu em tom de deboche e continuou.. - Quanto a este homem, ele era seu irmão... Um dos Comensais, eu discuti com três dos seus irmãos e bem, eu sem querer soltei que era melhor ter você sozinho como servo, do que eles três juntos e por isso, eles decidiram te matar, então, sequestraram o sátiro para te pegarem fora do acampamento... - Deu uma pequena pausa antes de continuar.. - Quanto à flecha, bem, foi atirada por uma serva minha que eu ordenei que viesse te ajudar caso algo acontecesse, mas ela não deu conta de recuperar suas armas e foi me chamar...

Chronos estalou os dedos e outro anel apareceu no dedo de Michael, então, um mapa com a localização do Sátiro também apareceu nas mãos do garoto e Chronos desapareceu deixando apenas sua voz falando...

- Quando precisar, este anel o ajudará...
Lord Chronos
Lord Chronos
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Inferno '-'

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue99999/99999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue99999/99999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Michael Kiryu Sáb Mar 31, 2012 11:57 pm

Chronos começou a andar em volta de mim e ao parar disse

-Bem... Suas armas estão com você, se são suas... Que pergunta mais idiota. - Sorriu em tom de deboche e continuou.. - Quanto a este homem, ele era seu irmão... Um dos Comensais, eu discuti com três dos seus irmãos e bem, eu sem querer soltei que era melhor ter você sozinho como servo, do que eles três juntos e por isso, eles decidiram te matar, então, sequestraram o sátiro para te pegarem fora do acampamento... - Deu uma pequena pausa antes de continuar.. - Quanto à flecha, bem, foi atirada por uma serva minha que eu ordenei que viesse te ajudar caso algo acontecesse, mas ela não deu conta de recuperar suas armas e foi me chamar...

Ele estalou os dedos e desapareceu, um anel novo que mostrava a localização do Sátiro, agora teria que me virar, estava sem pégaso, mas pelo menos tinha minhas armas de volta.

Comecei a andar pelos becos, tentando evitar monstros e mortais, seria difícil explicar os ralamentos e os cortes que tinha nas roupas.

De repente eu avisto 4 dracaenas, elas estavam armadas com lanças e redes e uma delas sibilou:

- Semideussssss, peguem o semideussssss.

Sorri e olhei para as dracaenas que começaram a vir na minha direção, com um ar de desprezo peguei a adaga na cintura e a atirei, a adaga fincou no meio dos olhos de uma das dracaenas que pareceu surpresa e se desintegrou, as outras olharam para a nuvem de pó incrédulas e quando elas voltaram os olhos para mim já estava com ambas as correntes desenroladas e empunhadas disse com um sorriso sarcástico no rosto:

-Quem é a próxima?

Elas sibilaram juntas, o que me fez sorrir friamente, o destino daquelas dracaenas já estava traçado e ele era a morte.

Me teletransportei para o telhado de uma casa próxima e fiquei observando enquanto elas confusas se entreolhavam.

Me teletransportei para perto das costas de uma delas e silenciosamente e furtivamente me aproximei dela , segurei a cabeça dela e torci, antes que ela pudesse perceber o que estava acontecendo o seu pescoço havia sido quebrado e eu sorri friamente ao ver ela se desintegrar antes mesmo de atingir o chão, as outras dracaenas me olhavam enquanto eu com as mãos abertas fitava a nuvem dourada de pó.

Ainda sorrindo desenrolei a corrente espectral e a girei no ar horizontalmente na altura do pescoço das dracaenas que se afastaram, mas antes que elas pudessem se afastar já tinha me movido para frente, uma delas foi atingida no pescoço e se desintegrou a outra não desistiu, tentou me atingir com sua lança, antes que ela pudesse a erguer para me atingir me teletransportei para trás dela e a surpreendendo peguei a cabeça dela com uma de minhas mãos e a bati de cara contra a parede, a dracaena caiu ao chão inerte, não estava morta, mas estava parada, girei a corrente na horizontal e a atingi em uma das pernas da dracaena que se separou do corpo dela e dissolveu em uma pequena nuvem de pó dourado, sorri friamente e fiz o mesmo com a outra perna, ela sibilou fracamente, o que me fez sorrir ainda mais, girei mais uma vez e arranquei a cabeça dela do resto do corpo, foi o golpe final, ela se desintegrou.

Enrolei a corrente e a coloquei de volta na cintura e olhei mais a nuvem de pó que estava quase desaparecendo sorrindo friamente mais uma vez, fui até a minha adaga e a coloquei de volta na cintura e comecei a andar na direção para onde o anel indicava.
Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Lord Chronos Qua Abr 11, 2012 6:44 am

Michael continuou a andar por alguns metros, quando chegou ao local marcado, uma casa, de tamanho médio, que cabia uma família de quatro ou cinco pessoas. Ele entrou na casa e foi caminhando, até um pátio iluminado, onde viu o sátiro pendurado, prestes a ser enforcado e ninguém mais. Michael foi se aproximando, quando foi surpreendido por uma corrente, que era semelhante a dele, ele conseguiu esquivar do ataque e logo viu que dois garotos gêmeos, uns dois anos mais velhos que Michael, saiam das sombras segurando cada um, uma corrente que seria presente de Melinoe. Eles ficaram encarando Michael e começaram a falar...

- Eu sou Jake, filho de Melinoe e Capitão dos Comensais do Tempo.. - Disse o primeiro...

- Eu sou John, filho de Melinoe e Coronel dos Comensais do Tempo.. - Disse o segundo...

Jake - Level 10
John - Level 10
Lord Chronos
Lord Chronos
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Inferno '-'

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue99999/99999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue99999/99999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Michael Kiryu Sáb Abr 14, 2012 4:54 pm

Cheguei ao local marcado no mapa que o anel fornecia, uma casa de tamanho médio, parecia ser habitada por uma família comum, entrei lentamente e com cautela, a mente atenta a qualquer pensamento que passasse por ela; por enquanto nada, olhava atento para o chão, para as paredes, procurando qualquer coisa fora do normal, armadilhas, estava muito fácil.

Olhava para o chão quando um pensamento passou pela minha cabeça em relance:

- O que eles vão fa...

Ficou incompleto, mas logo ouvi algo de novo, a essa altura tinha me parado e me escondido perto de uma estante:

-Me soltem seus...

Incompleto novamente, mas já havia concluído que era o sátiro e que alguém estava prestes a fazer algo com ele e então entrei em um pátio iluminado quando vi o sátiro prestes a ser enforcado e ninguém mais quando um pensamento de alerta invadiu minha mente como um grito desesperado:

-Se abaixe!

Na mesma hora me abaixei e percebi que quase fui atingido por uma corrente, quando me levantei e vi dois gêmeos segurando correntes espectrais desenrolei a minha espectral e a minha de bronze, a espectral na direita e a de bronze na esquerda.

- Eu sou Jake, filho de Melinoe e Capitão dos Comensais do Tempo.. - Disse o primeiro...

- Eu sou John, filho de Melinoe e Coronel dos Comensais do Tempo.. - Disse o segundo...

-Comensais... - Disse pra mim mesmo em desaprovação, depois dizendo sorrindo friamente- O que querem comigo?
Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Lord Chronos Sáb Abr 14, 2012 5:36 pm

Eles sorriram sadicamente.. Enquanto Jake, rapidamente aparecia atrás de Michael e tocava nele com o dedo indicador, fazendo ele se ajoelhar..

- Nós queremos sua morte.. - Disse John.

- E o que você verá agora, é a verdade... - Disse Jake.

Então Michael começou a ver cenas, onde Jake e John matavam friamente seu pai.. Michael começou a ficar aterrorizado com aquelas cenas, estava prestes a acabar morrendo graças ao que via, quando uma voz familiar sussurrou em sua mente:

- Michael.. Esses garotos mataram seu pai.. Porém, não se deixe levar pelo que você vê.. Ignore tudo isso, limpe sua mente, concentre-se e a Ilusão não surtirá mais nenhum efeito em você... - Era Chronos, que falava na mente do garoto..

Michael hesitou, mas obedeceu, então a Ilusão se quebrou e Michael se colocou de pé.. Os gêmeos ficaram boquiabertos ao ver aquilo, Michael olhava para eles com raiva, vontade de matá-los.. Porém lhe faltava uma pequena coisa.. O poder..

- Patético! - Disse John.. - Vou acabar com isso agora!

Ele se concentrou e uma Flor de Lótus apareceu em sua mão, e ele a lançou em Michael em forma de uma rajada muito poderosa, o garoto fora atingido mortalmente, a técnica levantou muita poeira, mas logo que a poeira abaixou, o garoto estava lá, e o anel brilhava...

- Q-Q-Quem te ajuda? Seu maldito! - Gritou John gaguejando..

O anel se rompeu em milhões de pedaços e se tornou uma névoa que envolveu Michael.. Em seguida, um raio caiu do céu e atingiu o garoto, eletrocutando-o, em sua mente, Michael ouvia a voz de Chronos..

- A benção que não foi dada a nenhum mortal.. Nem mesmo a nenhum Comensal.. Tome, ela é sua..

Michael foi levitado e a névoa penetrou seu corpo, logo após todo o "show", o garoto caiu no chão, em pé e tinha um pano que enrolava toda a sua mão direita, por baixo da mão, havia um símbolo que brilhava.

A voz voltava a falar..

- Sempre que precisar, retire a faixa..

Então todo o conhecimento sobre seu novo poder, acertava a cabeça de Michael...

Poderes utilizados pelos Gêmeos:

Símbolo na palma da mão de Michael:

Novo poder de Michael:
Lord Chronos
Lord Chronos
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Inferno '-'

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue99999/99999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue99999/99999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Michael Kiryu Sáb Abr 14, 2012 8:28 pm

Jake apareceu atrás de mim e com o seu dedo indicador me fez ajoelhar:

- Nós queremos sua morte.. - Disse John.

- E o que você verá agora, é a verdade... - Disse Jake.

Comecei a ver cenas daqueles dois comensais matando meu pai, um ódio extremo tomou conta da minha mente, aquilo de repente começou a me aterrorizar, estava me sentindo estranho, meus olhos estavam começando a se fechar involuntariamente quando uma voz ecoou na minha cabeça, era familiar, porém no estado em que me encontrava não a reconheci:

- Michael.. Esses garotos mataram seu pai.. Porém, não se deixe levar pelo que você vê.. Ignore tudo isso, limpe sua mente, concentre-se e a Ilusão não surtirá mais nenhum efeito em você...- Obedeci, me concentrei, fechei os olhos e não pensei em mais nada, a ilusão cessou e eu me levantei, com muito ódio no olhar encarei os dois gêmeos.

- Patético! - Disse John.. - Vou acabar com isso agora!

Esbocei um sorriso ainda com muito ódio no olhar, John parecia se concentrar em algo e uma flor de lótus apareceu em sua mão, ele a lançou na minha direção.

Muita poeira havia sido levantada, não mudei a minha expressão, apenas fiquei encarando os dois gêmeos com o mesmo ódio no olhar.

- Q-Q-Quem te ajuda? Seu maldito! - Gritou John gaguejando.

Esbocei um sorriso sarcástico e olhei para a mão em que estava o anel que indicava a localização, ele brilhava muito forte e então se partiu e se tornou uma névoa intensa, um raio me atingiu e me senti imediatamente muito poderoso e a voz tornou a falar em minha mente, desta vez a reconheci, era Chronos:

- A benção que não foi dada a nenhum mortal.. Nem mesmo a nenhum Comensal.. Tome, ela é sua.

Fui levitado, vi que a névoa era absorvida pelo meu corpo, logo em seguida vou ao chão, caio sentado, mas logo em seguida me levanto, os dois irmãos pareciam chocados com o que viram.

Olho para a minha mão direita, uma faixa a encobria, na palma da mão um símbolo brilhava.

-Sempre que precisar, retire a faixa. - Disse a voz.

Sorri para os garotos e disse friamente:

-Vocês mataram o meu pai, agora vou me vingar de vocês!

-Espere! - Gritou Jake - Tenho algo a te contar...

Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Lord Chronos Sáb Abr 14, 2012 9:01 pm

Jake sorriu friamente ao ver Michael hesitar e partiu para cima do garoto, atacando-o com a corrente, fazendo rápidos movimentos, enquanto John ficava apenas assistindo e bocejando..

- Vamos levar esse segredo pro inferno, você vai morrer sem saber, garoto idiota.. - Disse Jake enquanto atacava.

John suspirou e abriu as mãos, onde a energia roxa se concentrou em sua mão, assumindo a forma da Flor de Lótus.. Ele sorriu sadicamente e gritou:

- Rendição Divina!

Disparando todo o poder contra seu irmão, o desintegrando em segundos.. Ele desceu do local onde estava, ajeitou o cabelo e olhou para Michael sorrindo..

- Meu irmão sempre falou de mais.. Sabe.. Só poderá existir uma única pessoa relacionada a Melinoe neste mundo.. Serei eu! O único filho dela.. Chronos disse que eu deveria ter algum problema e bem, quase me prendeu, mas eu juntei os outros dois irmãos mais poderosos que eu tinha e viemos te caçar.. Naquela noite nós fracassamos.. Deixamos dois escaparem.. Mas após te matar e matar a garota, acabarei com todos os outros filhos da deusa dos fantasmas.. Porém, se você conseguir me derrotar.. Eu te contarei um segredo..

John ficou parado, encarando o garoto. Logo se teletransportou para cima de Michael e atirou sua corrente contra ele, depois se teletransportou para suas costas e atacou novamente com a corrente, ficou se teletransportando e atacando rapidamente...

- Vou te matar.. E vou saber quem é o deus que te protege!
Lord Chronos
Lord Chronos
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Inferno '-'

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue99999/99999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue99999/99999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Michael Kiryu Seg Abr 16, 2012 9:59 pm

Jake partiu para cima de mim, atacando rapidamente com sua corrente, misturado com os pensamentos de Jake estavam o de John, por isso tive dificuldade em prever e evitar os golpes de Jake.

No primeiro consegui me jogar de lado, a corrente raspou na minha camisa, abrindo um rasgo na parte da frente, no toráx. Consegui desenrolar a corrente de bronze antes do segundo ataque, apenas a tempo de enroscar as duas correntes no ar, logo a minha frente.

Antes de qualquer movimento ouvi John gritar:

- Rendição divina!

A corrente de Jake caiu inerte no chão, ele havia se desintegrado, olhei para John, descrente, não entendi a princípio suas intenções. Em um movimento rápido conseguir desenroscar as correntes e continuei olhando para John.

- Meu irmão sempre falou de mais.. Sabe.. Só poderá existir uma única pessoa relacionada a Melinoe neste mundo.. Serei eu! O único filho dela.. Chronos disse que eu deveria ter algum problema e bem, quase me prendeu, mas eu juntei os outros dois irmãos mais poderosos que eu tinha e viemos te caçar.. Naquela noite nós fracassamos.. Deixamos dois escaparem.. Mas após te matar e matar a garota, acabarei com todos os outros filhos da deusa dos fantasmas.. Porém, se você conseguir me derrotar.. Eu te contarei um segredo..

Antes que pudesse responder algo John sumiu, reaparecendo logo em seguida acima de mim, atirando sua corrente. Consegui me esquivar de lado antes mesmo de John atirar a corrente, ele voltou a atacar, dessa vez por trás, em um movimento me abaixei girando, fazendo a corrente ir ao encontro do tórax de John, porém o mesmo já tinha se teletransportado novamente, dessa vez parou ao meu lado e girou a corrente na altura de meus joelhos, se abaixando.

Como eu e John estávamos sozinhos e com um pouco de concentração,ficava fácil prever cada movimento do garoto, joguei o corpo para trás e tirei a adaga da bainha, quando John se teletransportou para a minha direita foi recebido com a minha adaga voando na direção do seu tórax, não conseguindo se esquivar ela se alojou perto do fígado do garoto, que pareceu surpreso.

Agora era a minha vez de usar o teletransporte, usando o anel me teletransportei para bem perto de John e retirei a adaga, antes de qualquer reação me teletransportei novamente, para as costas do garoto, enfiando a adaga de lado em seu tórax, com a intenção de atingir o pulmão do mesmo.
Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Lord Chronos Seg Abr 16, 2012 11:06 pm

O garoto sentiu a dor da adaga de Michael percorrer seu corpo todo, mas antes de receber uma apunhalada nas costas, ele se teletransportou. Apareceu um pouco distante de Michael e sorriu, ainda gemendo de dor..

- Não acredito que fui acertado por um ser tão inferior como você..

O garoto começa a voar, seu sangue gotejava no chão..

- Mais cedo ou mais tarde, essa ferida vai ficar grave.. Preciso acabar com isso.

Uma Flor de Lótus se abriu na mão de John, mas logo se fechou...

- NÃO, NÃO PODE SER! ISSO É MENTIRA! - Gritou o garoto enquanto seus olhos brilhavam.. - EU VOU MORRER? - O garoto estava tendo uma visão da sua morte..

Ele sacou sua espada e sorriu friamente.. Enfiou a espada no próprio estômago enquanto sorria sadicamente e sussurrava:

- Não serei morto por alguém insignificante como você..

No fim, ele caiu ao chão, semi-morto, enquanto observava o céu e sorria, mas dessa vez, não um sorriso cruel e sádico como sempre.. Um sorriso puro e feliz, apesar de saber que seus pecados seriam cobrados no Submundo, na Terra, eles haviam chegado ao fim..
Lord Chronos
Lord Chronos
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Inferno '-'

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue99999/99999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue99999/99999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Michael Kiryu Qui Abr 19, 2012 9:30 pm

Ao ver tudo aquilo realmente me impressionei, me aproximei do corpo do garoto e me agachei ao lado do mesmo.

- Que Hades tenha piedade de sua alma.

Dizia enquanto com minha mão direita fechava os olhos do garoto e logo em seguida passando a adaga na blusa do mesmo, limpando o sangue.

Me levantei logo em seguida e fui até o sátiro, ele estava amordaçado, fita adesiva simples, a puxei e ele suspirou:

- Quem é voce?

-Ahn, Michael... Kiryu, filho de Melinoe e justiceiro de Nêmesis.- Dizia enquanto cortava as cordas que prendia as mãos e tirava a corda do pescoço do sátiro:

- Bom, vamos sair daqui logo. - Dizia ele ao se ver livre das cordas.

- Voce não me disse quem é. - Disse friamente, guardando a adaga na bainha.

- Você não perguntou. - Dizia ele com um sorriso sínico no rosto - Sou Jasper, um sátiro como você pode perceber.

O olhei friamente e me virei, começando a andar em direção à saída da casa.
Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue105/105Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Lord Chronos Sex Abr 20, 2012 2:10 pm

Antes que Michael pudesse sair da casa, todas as portas se fechavam e um bilhete aparecia na testa do Sátiro com a inscrição "Cortesia de Michael Kiryu.", logo em seguida o Sátiro desaparecia. Um vulto preto passou diante dos olhos de Michael e ficou rondando o garoto até parar em sua frente, revelando um homem alto com capa e máscara, Chronos. Chronos aproximou-se do garoto e o aplaudiu rapidamente..

- Bravo, você é um verdadeiro assassino de Comensais.. - Disse enquanto sorria sadicamente por trás da máscara.

Então, o Deus começa a andar de um lado para o outro enquanto fala:

- Sabe Michael, eu te ajudei nesta missão, mas agora eu vou te contar porque fiz isso.. Há algum tempo, havia uma família.. Olha, eu não sou um bom contador de histórias, na verdade, eu estou a fim de resumir isso, se não se importa. Família Kiryu, assassinada por três filhos malucos de Melinoe, eu observava aquela pequena família a pedido da deusa que era uma grande amiga, mas eu não pude evitar a morte do pai e da madrasta dos filhos de Melinoe, mas pude salvar o garoto e a garotinha... Michael, você tem uma irmã, ela se chama Sinne e está no Acampamento, eu a visitei e Zeus já contou para ela da sua existência. - Chronos suspirou e continuou.. - Eu estou protegendo vocês dois e por isso te ajudei, agora você sabe a verdade e eu tenho uma pequena proposta para você.. Se torne um Comensal, o poder que você ganhará será suficiente para proteger a si mesmo e a sua pequena irmã. - Chronos começou a desaparecer.. - Posso te dar um tempo pra pensar, quando tomar a decisão é só ir à Floresta e gritar meu nome...

Logo depois da conversa, Michael se viu no acampamento, dentro do Chalé de Melinoe, onde estavam algumas Dracmas em sua cama.


Prêmios:
Lord Chronos
Lord Chronos
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Inferno '-'

Ficha semi deus
Vida:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue99999/99999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Left_bar_bleue99999/99999Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]  Empty Re: Rescue the Satyr [ Missão Externa para Michael Kiryu ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos