Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu

3 participantes

Ir para baixo

Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu

Mensagem por ♦ Lord Thanatos Seg Abr 23, 2012 4:00 pm

♦ Tópico de treino para os irmãos Kiryu ♦

O treino funcionará da seguinte maneira:

Código:
 Post 1: Michael

Post 2: Sinne

Narração

Post 3: Michael

Post 4: Sinne

E assim será até que o treino seja concluído.

Prazo: 48 horas, cada atraso leva a uma advertência e 3 advertências levam a morte instantânea do player.

Será avaliado individualmente apesar de ser em duplas. Boa sorte aos dois!

♦ Narração ♦


Os irmãos Kiryu acabaram de se conhecer, mas já decidiram treinar juntos, para se divertirem um pouco e talvez aprender algo novo para o campo de batalha.

Era tarde, por volta de 16 horas, o clima era ameno e os irmãos Kiryu entram na arena, as jaulas balançavam e se chocavam uma nas outras, Michael caminhou lentamente até uma delas e sorriu, a jaula era muito grande e de dentro dela um odor de carne podre era perceptível de longe, um lestrigão adulto, quase 9 metros de altura estava dentro da jaula.

Estava sentado dormindo, Michael pegou a chave da jaula e abriu a porta, o monstro acordou e balbuciou se levantando e pegando sua clava.

-Comida! Comida!

Atacando Michael com sua pesada clava antes mesmo dele se afastar da jaula.







Última edição por ♦ Lord Thanatos em Ter Abr 24, 2012 7:40 pm, editado 1 vez(es)
♦ Lord Thanatos
♦ Lord Thanatos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/04/2012
Localização : Tem certeza de que quer saber?

Ficha semi deus
Vida:
Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Left_bar_bleue9999999999/9999999999Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Left_bar_bleue9999999999/9999999999Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty Re: Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu

Mensagem por Michael Kiryu Ter Abr 24, 2012 6:16 pm

Ler a mente daquele Lestrigão era uma das coisas mais fáceis que eu já tinha feito na minha vida, me safei do golpe com um simples movimento lateral, rápido e eficaz, sorrindo para o lestrigão.

-Comida chata! - Balbuciou o monstro antes de tentar me atacar novamente com sua clava.

Me movi rapidamente para trás e estendendo minhas asas comecei a voar para trás, sorri e a 5 metros do chão encarei o monstro, joguei a chave ao chão e peguei minha adaga.

Sorri e levantei até uma altura de 11 metros, passei por cima do monstro que tentava pular para me agarrar em vão, sorri em um tom de desprezo e me posicionei atrás dele, e um movimento rápido das asas, combinado ao poder de voar que tinha por parte de Melinoe, pousei perto da nuca do monstro, enfiando minha adaga em sua nuca e a rodando dentro do ferimento com toda a força que tinha em meus braços, o monstro urrava e abandonou sua pesada clava, a jogando ao chão.

Senti que um de seus pesados braços vinham na minha direção e então saltei das costas do monstro e comecei a voar a poucos metros dele.

Ele se virou e então veio na minha direção, só então me lembrei da minha adaga que estava fincada na nuca do monstro, me concentrei nela e sorri ao vê-la lutando por si só tentando atingir o coração do monstro, mas sem sucesso, a camada de tecidos e a pele do monstro venciam a adaga, aquilo serviria apenas como uma distração.

Pousei e sorri para o monstro, tirando meu arco das costas e tirando também uma flecha da aljava, a armando no arco logo em seguida, começando a desaparecer piscando para Sinne, antes de ficar completamente invisível.

Spoiler:
Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Left_bar_bleue105/105Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Left_bar_bleue105/105Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty Re: Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu

Mensagem por Sinne Kiryu Qui Abr 26, 2012 11:25 pm


Desenrolei a corrente lentamente, enquanto isso o mostro olhou em volta procurando o Michael. Finalmente seu olhar se prendeu em mim, parecendo-me notar pela primeira vez a minha presença. Estava na hora de começar a brincar...
Seguirei a corrente com a mão esquerda e com a direita comecei a girar a outra extremidade, lancei a corrente em direção ao rosto do mostro, mas o mesmo desviou sorrindo.
- Sobremesa!
Ele gritou e no instante seguinte já estava vindo em minha direção, e novamente eu joguei a corrente tentado acertar seu rosto, dessa vez acertei o alvo, mas não causei muitos danos. Aquele pele grossa dele era um ótimo escudo...
Comecei a puxar a minha corrente de volta, preparando-me para o próximo ataque, mas o lestrigão estava segurando o outro lado da mesma e por mais que eu puxasse não conseguia faze-lo soltar. Então para o meu desespero ele começou a puxar a corrente, enrolando-a no braço e sorrindo com seus dentes grandes e amarelos.
Foi quando ouvi as vozes ao meu redor dizendo o que eu devia fazer, elas sussurravam de um jeito estranho quase desesperado, agitavam meus cabelos e insistiam naquilo.
Se eu não tentar jamais saberei se irá funcionar. Transmitir a eletricidade do casaco através da corrente deixando-a eletrizada, aumentando os danos...
Fechei os olhos até que escutei um urro, havia funcionado, o lestrigão olhava a corrente no chão. Sorri, e a puxei de volta e me aproximei um pouco mais do mostro enquanto girava a outra extremidade da corrente, ele então se mexeu correndo em minha direção. Lancei a corrente que se prendeu em sua perna direita abrindo grandes cortes na mesma, o sangue começou a escorrer e ele rosnou.
- Comida feia!
Ele se mexeu tão rápido que não tive tempo de perceber, com apenas um empurrão ele me vez voar uns 6 metros , cai na areia e não me machuquei muito. Fiquei de pé e sorri a corrente mais eletrizada que antes, lancei ela na perna já machucada, porem o mostro idiota desviou e novamente se preparou para o ataque seus braços enormes eram desajeitados e seus reflexos eram piores ainda.
Em uma de suas investidas ele me derrubou no chão, absorvi quase todo o impacto com os braços que acabaram esfolados. Ele investiu novamente e eu consegui prender a corrente em seu pescoço já machucado, o sangue começou a cotejar, puxei com força a corrente de volta e o corte na nuca do gigante praticamente dobrou de tamanho.
Eles estavam certos, a eletricidade aumentou em muito os danos causados pela corrente...
- Sua vez maninho...
Disse sorrindo e caminhando na direção oposta onde o mostro estava.

Spoiler:
Sinne Kiryu
Sinne Kiryu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 19
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha semi deus
Vida:
Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Left_bar_bleue100/100Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Left_bar_bleue100/100Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty Re: Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu

Mensagem por Michael Kiryu Sex Abr 27, 2012 4:11 pm

Sorri abertamente com tudo que Sinne havia feito, porém em alguns momentos sentia um aperto no coração, mas ela sorriu e disse:

- Sua vez maninho...

Sorri ainda invisível, tensionei a corda do arco ao máximo, segurando a flecha entre o indicador e o médio, mirei no monstro, alvo fácil, como o arco era envenenado não precisaria penetrar muito na pele do monstro para matá-lo.

Mirei perto da cabeça do monstro que preparava para correr mancando atrás de Sinne, porém antes que ele se mexesse novamente eu o alvejei perto do ombro, ele urrou e se virou para a origem da flecha, que agora deixara de ser invisível e estava claramente presa perto de seu ombro esquerdo.

Armei outra rapidamente enquanto ele ainda se virava para o meu lado, usando os músculos dos braços e das costas tensionei a corda ainda mais, sorri antes de alvejar o monstro em seu peito, no lado esquerdo.

Ele estava se movimentando visivelmente mais devagar, o veneno estava fazendo efeito, com um urro o animal retirou a flecha do peito.

Pendurei o arco nas costas e fiz com que a adaga parasse de atacar e voltasse para a bainha que ficava na perna, pouco abaixo da cintura.

Voltei a ficar visível, o monstro urrou e veio na minha direção correndo, voei alguns metros acima de sua cabeça e gritei em tom de deboche:

-Aqui em cima grandão, venha me pegar!

O monstro balbuciou algo que não consegui entender, mas parecia algo como o costumeiro "Comida", sorri e comecei a voar mais baixo, em círculos envolta do monstro, às vezes me teletransportando para o deixar mais confuso, mas sempre me mantendo perto o bastante para que ele me visse e tentasse me pegar com suas pesadas e grandes mãos.

O deixando tonto e confuso, por fim ele se sentou e colocou as mãos na cabeça, tinha ficado desorientado e tonto de mais para permanecer em pé.

Pousei alguns metros do monstro, ele me olhou ainda transtornado, com um movimento rápido de minha mão direita a adaga voou na velocidade da luz para o centro da testa do monstro que começou a se desintegrar lentamente.

A adaga caiu inerte ao chão, me teletransportei para perto dela e a recoloquei na bainha:

-Bom trabalho maninha. - Consegui dizer sorrindo enquanto o anel presente de Chronos ainda brilhava fracamente.

Spoiler:



Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Left_bar_bleue105/105Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Left_bar_bleue105/105Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty Re: Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu

Mensagem por ♦ Lord Thanatos Sáb Abr 28, 2012 2:28 pm

♦ Atualização ♦


Michael - 105/105 HP 105/105 MP

Sinne - 100/100 HP 100/100 MP

♦ Narração ♦


Os dois irmãos sorriam satisfeitos, porém a alegria duraria pouco.

Os irmãos se entreolharam quando 15 jaulas foram abertas, quase 20 segundos se passaram e nada aconteceu, de repente 5 Dracaenas, 5 Empousas e 5 Harpias saíram das jaulas.

Tinham menos de 30 metros para fazer algumas coisa, as Harpias chegaram a eles antes que eles pudessem perceber, a 5 metros de Michael e a 10 metros de Sinne. Elas investiram contra Michael com suas garras enquanto os outros monstros se aproximavam.
♦ Lord Thanatos
♦ Lord Thanatos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/04/2012
Localização : Tem certeza de que quer saber?

Ficha semi deus
Vida:
Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Left_bar_bleue9999999999/9999999999Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Left_bar_bleue9999999999/9999999999Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty Re: Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu

Mensagem por Michael Kiryu Ter maio 01, 2012 7:56 pm

Sorri para as Harpias e joguei minha adaga na velocidade da luz, atingindo a uma Harpia entre os olhos, ela se desintegrou e a adaga caiu.

Armei uma flecha e dei 3 passos para trás, atingi uma Harpia no peito e ela se desintegrou também, elas se aproximaram de mais, me teletransportei para trás delas e a adaga veio voando até mim, a joguei de novo, atingindo uma Harpia na nuca.

As Empousas haviam chegado perigosamente perto, a adaga voltou e eu a segurei com a mão direita, colocando o arco nas costas e olhando para elas.

Elas vieram na minha direção, mas eu me teletransportei para perto de uma Dracaena que ainda estava um pouco atrás e a matei com um corte certeiro na garganta, antes que ela me visse.

Me teletransportei rapidamente, ficando atrás de uma empousa, guardei a adaga e me aproximei dela furtivamente, quase de joelhos, e em um movimento rápido torci o pescoço dela, o quebrando, ela se desintegrou no mesmo instante.

Me teletransportei para perto de Sinne disse:

- Cuidado maninha, as Empousas são minhas. - Tirando o arco das costas e atingindo uma empousa no peito, a desintegrando.

Armando outra e atingindo uma empousa na perna de bronze, a flecha bateu e caiu, aparentemente sem fazer nenhum dano, tirei a adaga da bainha e atingi a empousa no peito, ela se desintegrou e a adaga voltou rapidamente.

A lancei novamente e atingi uma empousa no pescoço e por fim armei uma flecha e antes que ela se aproximasse mais a atingi no peito.




Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Left_bar_bleue105/105Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Left_bar_bleue105/105Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty Re: Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu

Mensagem por Sinne Kiryu Dom maio 06, 2012 10:38 pm

A maior harpia investiu contra mim, suas garras tortas tentando, sem sucesso, atingir meu rosto.
Segurei a corrente com a mão esquerda e com a direita comecei a girar a outra extremidade, a harpia atacou novamente e dessa vez foi mais difícil desviar. No ultimo segundo me abaixei, mas aquelas garras conseguiram abrir em talho em meu rosto, o sangue começou a escorrer e gotejar no chão.
- Criança sua morte se aproxima! – ela sibilou para mim, enquanto lambia as garras sujas com meu sangue. – Venha irmã, vamos mata-la juntas.
Fiquei de pé e observei a outra “galinha” chegar voando, ambas planavam lado a lado joguei a corrente que se prendeu nos pescoços das monstras, sorri ao ver elas se debaterem tentando se livrar do corrente que apertava seus pescoços e os fazia sangrar. Puxei a corrente para mais perto, então a descarga elétrica percorreu a corrente e atingiu as galinhas que viraram pó no mesmo instante.
Me virei a tempo de ver a dracaena se preparar para o ataque, puxei a corrente de volta e lancei contra ela, mas a mesma desviou facilmente do ataque, tentei novamente e a corrente ficou presa no braço dela. Sorrindo ela começou a puxar a corrente, trazendo-me para si no mesmo instante pensei em usar o choque, mas eu sabia que não iria funcionar, pois não iria acertar nenhum ponto vital dela.
Senti o vento se agitar ao meu redor e eles começaram a sussurrar desesperados, todos falavam algo diferente era impossível prestar atenção só em um ou ignora-los, então finalmente os sussurros começaram a fazer sentido.
A faca! Sim, a faca que eu escondia dentro da manga do casaco... Eu estava a menos de um metro da monstra, eu tinha apenas uma chance de acertar. 30 centímetros. Vamos em uma investida você pode mata-la! Dito e feito, ou melhor, pensado e feito a faca atingiu o estomago da dracaena, mas não iria ter causado tantos danos se eu não tivesse a eletrizado...
A segunda dracaena estava atacando, não tive tempo de retomar o folego, puxei a corrente de volta e com a mão esquerda eu segurava uma extremidade e com a direita eu girava a outra. Me afastei uns 3 metros da mulher cobra, continuei girando a corrente então antes mesmo de joga-la em direção a ela já a deixei eletrizada, o primeiro lançamento acertou o peito da mulher, o segundo o estomago e o terceiro e ultimo acertou o rosto dela. Observei em silencio ela se transformando em pó...
- Sinne! – as vozes gritaram.
As ultimas duas dracaneas estavam atrás de mim uma arrancou a corrente de minhas mãos, enquanto a outra se aproximava. Segurei a faca em minha mão por alguns segundos e joguei em direção ao pescoço da mostra que logo virou um monte de pó.
Escutei um estalo forte e me virei novamente, aos meus pés estava um monte de pó, ao que parece a ultima dracaena havia tentado um ataque surpresa, mas o casaco fez seu trabalho me protegendo...
Limpei o sangue que ainda pingava do rosto com a mão e me juntei a Michael sorrindo...
- Pronto maninho.

Spoiler:
Sinne Kiryu
Sinne Kiryu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 19
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha semi deus
Vida:
Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Left_bar_bleue100/100Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Left_bar_bleue100/100Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty Re: Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu

Mensagem por ♦ Lord Thanatos Qua maio 09, 2012 5:46 pm



♦ Atualização ♦

Michael: 105/105 HP 105/105 MP

Sinne: 95/100 HP 100/100 MP

♦ Narração ♦

Os irmãos se entreolharam, trocando sorrisos, a noite caiu e alguns campistas acenderam algumas tochas, deixando a arena iluminada, mas não muito.

O treino ainda não havia acabado, 6 jaulas foram abertas, de seu interior saíram, 4 cães infernais e 2 minotauros, cada minotauro tinha 2,5 metros de altura e estavam com seus machados em forma da letra ômega grega.

Os irmãos se preparam para o combate, se colocando lado a lado, esperando alguma ação por parte dos monstros.

Os cães infernais se movimentaram rapidamente, formando um cerco em frente aos dois irmãos, enquanto os minotauros corriam pesadamente na direção deles, com seus machados ainda nas costas, mas prontos para serem empunhados a qualquer momento.

♦ Lord Thanatos
♦ Lord Thanatos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/04/2012
Localização : Tem certeza de que quer saber?

Ficha semi deus
Vida:
Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Left_bar_bleue9999999999/9999999999Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Left_bar_bleue9999999999/9999999999Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty Re: Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu

Mensagem por Michael Kiryu Ter maio 15, 2012 5:43 pm

Sinne ainda sangrava pelo corte no rosto, fiquei com raiva ao vê-la ferida, segurei o arco na mão esquerda com força e olhei para os monstros que se aproximavam com um olhar de ódio.

Eles chegaram perto antes do esperado, os cães infernais rosnavam e se aproximavam lentamente, preparados para saltar, olhei para uma jaula bem alta e coloquei a minha mão no braço de Sinne de leve, e então estávamos em cima da jaula, relativamente seguros.

Os monstros ficaram confusos, mas os cães sentiram nosso cheiro e se colocaram a correr na nossa direção. Peguei uma flecha na aljava e a coloquei na corda do arco, puxei até sentir a mão que puxava a mão encostar no meu rosto. Mirei em um cão infernal e disparei, o arco fez um ruído estranho e a flecha atingiu o chão com um baque surdo, ali fincada e tremendo, foi pisoteada por um dos minotauros, e nesse momento percebi que os monstros estavam cada vez mais perto.

Armei outra com a mesma força e atirei, o mesmo ruído fora ouvido e a flecha atingiu um dos cães, esse choramingou, mas não se desintegrou, apenas caiu, o que me deixou em alerta, mas aquele cão seria a algo a tratar mais tarde.

-Fique aqui e cuidado com os cães. - Disse para Sinne, me teletransportando para o outro lado da arena e gritando:

- Ei, minotauro, vem aqui me pegar vem!

Não era uma boa ideia enfrentar um minotauro com uma adaga de prata, estava sem minhas correntes e as flechas não resolveria o problema a tempo.

Ambos os minotauros olharam e, se virando, começaram a andar na minha direção, tirando os machados das costas.

Peguei outra flecha, repeti o movimento e disparei, a flecha fez um arco no ar e se alojou no braço de um dos minotauros, esse apenas ficou mais furioso e andou ainda mais rápido. Estava ficando sem tempo, eles estavam cada vez mais perto.

Peguei a adaga na bainha e a atirei com a mão direita na velocidade da luz, enquanto ainda segurava o arco, a adaga atingiu um dos minotauros no peito e ele apenas grunhiu e depois de ser ferido duas vezes já corria, enquanto o outro ainda andava.

A adaga voltou e então decidi atirar ela de novo, ela atingiu o cabo do machado, o partindo na metade e depois atingiu o minotauro no peito, mas meu tempo de atacar de longe havia terminado, ele chegou a 5 metros de mim e muito furioso lançou a parte do cabo que havia ficado sem a lâmina na minha direção, mas prevendo aquele movimento me joguei de lado e abri as asas, levantei até ficar na altura do monstro e emiti minha áurea fantasmagórica, olhando o monstro nos olhos e lendo sua mente. Senti a hesitação do monstro, e a senti o toque frio do cabo da adaga voltando para as minhas mãos, o agarrei firme e lancei na cabeça do minotauro que ainda estava a 7 metros, ele se desintegrou.

O minotauro hesitou novamente e olhou para trás, ao ver uma nuvem de pó e não outro minotauro girou o machado, que fez um arco na altura da minha garganta, para me decapitar, porém o movimento foi previsto e me movi rapidamente para trás, o minotauro ficou ainda mais furioso, amenizei essa raiva a ao sentir a adaga mais uma vez na minha mão me afastei rapidamente e me teletransportei.

O monstro não me viu, estava bem atrás dele, em um movimento rápido enfiei a adaga nas costas do monstro, me teletransportei para de frente para ele de novo, mas ele tinha virado para onde eu estava a menos de um segundo atrás.

Ele tornou a não me ver, me aproximei rapidamente e retirei a adaga, me movi rapidamente para trás e lancei a adaga na nuca do monstro, que se desintegrou.

Vi que os cães estavam tentando escalar a jaula em que Sinne estava, mas não conseguiam.

Um brilho forte deixou a arena mais iluminada do que estava, a fonte era minha mão esquerda, que agora levantada emanava uma luz muito forte, em alguns segundos Teseu estava na minha frente, rangendo os dentes, parecia confuso, mas ao ver os cães infernais resolveu agir, se virou como se esperasse uma ordem minha, apontei para os cães e ele começou a correr.

Desembainhou sua espada e chamou a atenção de todos os cães com um grito, todos se viraram para ele e começaram a correr, menos o que estava deitado no chão, com uma flechada no peito.

Me teletransportei para ficar ao lado do cão caído, ele tentou se levantar para me atacar mas não conseguiu, a flecha havia o ferido em um músculo do peito, impedindo os seus movimentos das pernas dianteiras. Amenizei a raiva dele e me aproximei com cuidado, retirei a flecha, ele pareceu recuperar parcialmente os movimentos, mas não me atacou. Guardei a flecha na aljava e vi Teseu atravessar um cão com sua pesada espada, fazendo ele se desintegrar.
Michael Kiryu
Michael Kiryu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha semi deus
Vida:
Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Left_bar_bleue105/105Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Left_bar_bleue105/105Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu Empty Re: Tópico de treino para Michael e Sinne Kiryu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos