Poderes para os Menestréis de Orfeu
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Poderes para os Menestréis de Orfeu
Poderes para os Menestréis de Orfeu
Poderes Passivos:
Nível 1: Perícia Instrumental: Seu personagem tem agora uma incomum habilidade com instrumentos musicais, podendo tocar esses perfeitamente, sendo os melhores nessa categoria.
Nivel 3: Resistência a Ataques Sônicos / Sonoros: Seu personagem agora tem uma forte resistência a ataques sônicos e sonoros.
Nível 5 : Resistência a Charme: Seu personagem agora tem uma certa resistência contra o charme, não sendo seduzido facilmente por filhas de Afrodite e Eros, por exemplo.
Nível 6: Música Feliz I: O menestrel pode, quando tocar, fazer todas ao redor ficarem felizes e relaxados ao mesmo tempo, acabando com a tristeza, ira, e outras coisas mais. Neste nível o poder não é tão forte, tendo apenas 30 % de chance de funcionar.
Nível 8: Cura Musical: O seguidor de Orfeu pode, ao tocar qualquer instrumento, recuperar 5 de HP a cada turno de si mesmo e também de sua amada, caso a mesma ainda esteja viva.
Nível 10: Música Feliz II: O menestrel pode, quando tocar, fazer todas ao redor ficarem felizes e relaxados ao mesmo tempo, acabando com a tristeza, ira, e outras coisas mais. Neste nível o poder tem uma força média, tendo apenas 50 % de chance de funcionar.
Nível 16: Música Feliz III: O menestrel pode, quando tocar, fazer todas ao redor ficarem felizes e relaxados ao mesmo tempo, acabando com a tristeza, ira, e outras coisas mais. Neste nível o poder é forte, tendo 100 % de chance de funcionar.
Nível 18 - Audição Perfeita: O menestrel, como músico, tem uma ótima audição, só que por ser mais que um musico normal, essa audição chega a ser perfeita podendo "sentir" todo o local, se transformando em uma segunda visão. E o menestrel poderá também estar um passo a frente do rival, pois ouve até os ventos.
Poderes Ativos:
Nível 1 - Defesa Musical: Seu personagem tocando uma música suave e lenta pode fazer uma pequena barreira de poder que defende fortemente contra magias, ataques sonoros, sônicos, elementais e mentais. Não é eficaz contra ataques físicos. [Gasto de MP: 10 por post mantido.]
Nível 3 - Música da Confusão: Seu personagem tocando uma música agitada e um pouco rápida pode fazer seu inimigo ficar confuso por 2 rodadas.[Gasto de MP: 20]
Nível 5 - Música da Força I: Seu personagem tocando uma música firme e grave pode duplicar a força de alguém concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. [Gasto de MP: 20 ]
Nível 7 - Música da Paralisia: Seu personagem pode paralisar alguém tocando uma música calma e lenta por 2 rodadas.[Gasto de MP: 30 ]
Nível 9 - Música da Agilidade I: Seu personagem tocando uma música rápida e suave pode duplicar a agilidade e velocidade de alguém concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo.[Gasto de MP: 20 ]
Nível 10 - Música da Força II: Seu personagem tocando uma música firme e grave pode duplicar a força de alguém concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. E a partir de agora o usúario pode usar em um grupo de 4 pessoas. [Gasto de MP: 40 ]
Nível 11 - Música da Tortura: Tocando uma música dramática e firme, seu personagem pode torturar alguém e lhe causar fortes dores por 3 rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão. [Gasto de MP: 30 ]
Nível 12 - Música da Cura I: Tocando uma música suave e aconchegante, seu personagem pode curar 5 pessoas em 30 de HP que estejam escutando sua música. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 13 - Música da Verdade: Tocando uma música de suspense e agitada, seu personagem pode de certa forma entrar na mente do inimigo (que tem que estar escutando a música), podendo fazer uma única pergunta e ele responder a mais pura verdade. Só pode ser usada uma vez por missão.[Gasto de MP: 30 ]
Nível 14 - Música da Agilidade II: Seu personagem tocando uma música rápida e suave pode duplicar a agilidade e velocidade de alguém concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. E a partir de agora o usúario pode utilizar em um grupo de 4 pessoas. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 15 - Música da Ilusão: Tocando uma música lenta e bonita, o seu personagem pode fazer com que seu inimigo que esteja escutando a música tenha ilusões por 3 rodadas, as ilusões serão decididas pelo usúario da habilidade quando o mesmo estiver usando-a. [O usuário terá que descrever em quote como é a ilusão.][Gasto de MP: 40 ]
Nível 16 - Música da Cura II: Tocando uma música suave e aconchegante, seu personagem pode curar 10 pessoas em 50 de HP que estejam escutando sua música. [Gasto de MP: 60 ]
Nível 17 - Música do Medo: Seu personagem tocando uma música de suspense e amedrontadora pode fazer seu inimigo que esteja escutando a música temer algo escolhido por você. [Gasto de MP: 30 ]
Nível 19 - Música Selvagem: Seu personagem toca uma música doce e aconchegante, fazendo animais ao seu redor, sendo até selvagens, se acalmem e comecem a te seguir. Quando tiver vários animais ao seu redor, sua música fica agressiva e rápida, fazendo os animais ficarem agressivos e atacarem seu inimigo. [Gasto de MP: 30 ]
Nível 20 - Domínio do Som: Com esse poder o menestrel ao se concentrar consegue fazer com que o som do ambiente se altere, podendo deixa-lo silencioso ou mudar palavras, etc. [Gasto de MP: 40 ]
Nível 22 - Música da Hipnose: Seu personagem pode com uma música suave e ao mesmo tempo aterrorisante hipinotizar o inimigo, fazendo que ele te obedeça por 2 rodadas. Esse é um ataque diferente dos outros, porque mesmo se o inimigo perfure os tímpanos, a música vai diretamente na mente do inimigo, não precisando passar pelo aparelho auditivo.[Gasto de MP: 30 ]
Nível 25 - Música da Azaração: Tocando uma música rápida e bonita, seu personagem pode azarar o inimigo e fazê-lo errar todos os ataques por 3 rodadas. [Gasto de MP: 40 ]
Nível 27 - Acorde Impactante: Tocando um único acorde, e seu inimigo ouvindo o mesmo, seu personagem pode impactar fortemente seu inimigo fazendo o mesmo voar longe e se socar fortemente contra uma superfície. [Gasto de MP: 30 ]
Nível 29 - Música da Sorte: Seu personagem tocando uma música rápida e aconchegante pode aumentar a sorte de alguém, fazendo ele acertar todos os ataques ou até mesmo encontrar itens perdidos concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. [Gasto de MP: 30 ]
Nível 32 - Música da Dor: Seu personagem tocando uma música dramática e lenta pode fazer com que um inimigo que esteja escutando essa música sinta uma enorme dor em algum ponto do corpo que você escolher.[Gasto de MP: 30 ]
Nível 33 - Música da Sorte: Seu personagem tocando uma música rápida e aconchegante pode aumentar a sorte de alguém, fazendo ele acertar todos os ataques ou até mesmo encontrar itens perdidos concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. A partir de agora pode se usar em um grupo de 4 pessoas. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 37 - Acorde Refletor: Tocando um único acorde seu personagem pode fazer com que o ataque de seu inimigo volte para ele mesmo. [Gasto de MP: 40 ]
Nível 40 - Acorde da Destruição: Tocando um único acorde forte e melancólico seu personagem pode fazer uma pequena exploxão a sua frente. [Gasto de MP: 40 ]
Nível 45 - Música do Fogo: Tocando uma música firme e bonita seu personagem pode fazer irromper fogo da roupa de seu adversário, com a condição que esteja escutando sua música. [Gasto de MP: 30 ]
Nível 50 - Música do Terremoto: Tocando uma música forte e com ''batidas'' seu personagem pode causar um grave terremoto que dura por apenas duas rodadas. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 55 - Música da Tempestade: Tocando uma música agitada e rápida seu personagem pode causar uma grave tempestade de água e raios que dura por apenas uma rodada. [Gasto de MP: 60 ]
Nível 60 - Música do Sufocamento: Seu personagem tocando uma música melancólica e agitada pode fazer com que seu inimigo que esteja escutando a música perca o ar e se sufoque. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 70 - Música do Controle: Faz com que uma poderosa força se apodere do corpo alheio e o controle de forma que ele seja prejudicado. O menestrel não pode controlar o adversário, a força age de forma independente. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 80 - Harpa de Apollo (Orfeu): Orfeu é filho de Apollo. E em épocas remotas, Apollo deu sua harpa ao seu filho, que a tocava belamente. Você pode invocar uma réplica quase real dessa harpa, mesmo não sendo a mesma, tem um alto poder destrutivo, amplificando poderes musicais ao triplo. Funciona por apenas 3 rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 90 - Benção Musical: Você pode tocar uma leve música e com ela amplificar seus poderes musicais ao triplo. Funciona por 4 rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 100 - Portões da Orchestra: Pode invocar um exército de irmãos menestréis com os mais diversificados instrumentos, que tocados de forma harmônica, trazem os mais diversos efeitos que podem ser escolhidos pelo usuário. O poder pode ser letal se não for interrompido dentro de três rodadas. Só pode ser quebrada a sua magia no caso de destruição ou danificação do instrumento regente do menestrel. O ataque pode trazer dores musculares, desconforto corporal e alucinações horripilantes. [Gasto de MP: 100 ]
Poderes Passivos:
Nível 1: Perícia Instrumental: Seu personagem tem agora uma incomum habilidade com instrumentos musicais, podendo tocar esses perfeitamente, sendo os melhores nessa categoria.
Nivel 3: Resistência a Ataques Sônicos / Sonoros: Seu personagem agora tem uma forte resistência a ataques sônicos e sonoros.
Nível 5 : Resistência a Charme: Seu personagem agora tem uma certa resistência contra o charme, não sendo seduzido facilmente por filhas de Afrodite e Eros, por exemplo.
Nível 6: Música Feliz I: O menestrel pode, quando tocar, fazer todas ao redor ficarem felizes e relaxados ao mesmo tempo, acabando com a tristeza, ira, e outras coisas mais. Neste nível o poder não é tão forte, tendo apenas 30 % de chance de funcionar.
Nível 8: Cura Musical: O seguidor de Orfeu pode, ao tocar qualquer instrumento, recuperar 5 de HP a cada turno de si mesmo e também de sua amada, caso a mesma ainda esteja viva.
Nível 10: Música Feliz II: O menestrel pode, quando tocar, fazer todas ao redor ficarem felizes e relaxados ao mesmo tempo, acabando com a tristeza, ira, e outras coisas mais. Neste nível o poder tem uma força média, tendo apenas 50 % de chance de funcionar.
Nível 16: Música Feliz III: O menestrel pode, quando tocar, fazer todas ao redor ficarem felizes e relaxados ao mesmo tempo, acabando com a tristeza, ira, e outras coisas mais. Neste nível o poder é forte, tendo 100 % de chance de funcionar.
Nível 18 - Audição Perfeita: O menestrel, como músico, tem uma ótima audição, só que por ser mais que um musico normal, essa audição chega a ser perfeita podendo "sentir" todo o local, se transformando em uma segunda visão. E o menestrel poderá também estar um passo a frente do rival, pois ouve até os ventos.
Poderes Ativos:
Nível 1 - Defesa Musical: Seu personagem tocando uma música suave e lenta pode fazer uma pequena barreira de poder que defende fortemente contra magias, ataques sonoros, sônicos, elementais e mentais. Não é eficaz contra ataques físicos. [Gasto de MP: 10 por post mantido.]
Nível 3 - Música da Confusão: Seu personagem tocando uma música agitada e um pouco rápida pode fazer seu inimigo ficar confuso por 2 rodadas.[Gasto de MP: 20]
Nível 5 - Música da Força I: Seu personagem tocando uma música firme e grave pode duplicar a força de alguém concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. [Gasto de MP: 20 ]
Nível 7 - Música da Paralisia: Seu personagem pode paralisar alguém tocando uma música calma e lenta por 2 rodadas.[Gasto de MP: 30 ]
Nível 9 - Música da Agilidade I: Seu personagem tocando uma música rápida e suave pode duplicar a agilidade e velocidade de alguém concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo.[Gasto de MP: 20 ]
Nível 10 - Música da Força II: Seu personagem tocando uma música firme e grave pode duplicar a força de alguém concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. E a partir de agora o usúario pode usar em um grupo de 4 pessoas. [Gasto de MP: 40 ]
Nível 11 - Música da Tortura: Tocando uma música dramática e firme, seu personagem pode torturar alguém e lhe causar fortes dores por 3 rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão. [Gasto de MP: 30 ]
Nível 12 - Música da Cura I: Tocando uma música suave e aconchegante, seu personagem pode curar 5 pessoas em 30 de HP que estejam escutando sua música. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 13 - Música da Verdade: Tocando uma música de suspense e agitada, seu personagem pode de certa forma entrar na mente do inimigo (que tem que estar escutando a música), podendo fazer uma única pergunta e ele responder a mais pura verdade. Só pode ser usada uma vez por missão.[Gasto de MP: 30 ]
Nível 14 - Música da Agilidade II: Seu personagem tocando uma música rápida e suave pode duplicar a agilidade e velocidade de alguém concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. E a partir de agora o usúario pode utilizar em um grupo de 4 pessoas. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 15 - Música da Ilusão: Tocando uma música lenta e bonita, o seu personagem pode fazer com que seu inimigo que esteja escutando a música tenha ilusões por 3 rodadas, as ilusões serão decididas pelo usúario da habilidade quando o mesmo estiver usando-a. [O usuário terá que descrever em quote como é a ilusão.][Gasto de MP: 40 ]
Nível 16 - Música da Cura II: Tocando uma música suave e aconchegante, seu personagem pode curar 10 pessoas em 50 de HP que estejam escutando sua música. [Gasto de MP: 60 ]
Nível 17 - Música do Medo: Seu personagem tocando uma música de suspense e amedrontadora pode fazer seu inimigo que esteja escutando a música temer algo escolhido por você. [Gasto de MP: 30 ]
Nível 19 - Música Selvagem: Seu personagem toca uma música doce e aconchegante, fazendo animais ao seu redor, sendo até selvagens, se acalmem e comecem a te seguir. Quando tiver vários animais ao seu redor, sua música fica agressiva e rápida, fazendo os animais ficarem agressivos e atacarem seu inimigo. [Gasto de MP: 30 ]
Nível 20 - Domínio do Som: Com esse poder o menestrel ao se concentrar consegue fazer com que o som do ambiente se altere, podendo deixa-lo silencioso ou mudar palavras, etc. [Gasto de MP: 40 ]
Nível 22 - Música da Hipnose: Seu personagem pode com uma música suave e ao mesmo tempo aterrorisante hipinotizar o inimigo, fazendo que ele te obedeça por 2 rodadas. Esse é um ataque diferente dos outros, porque mesmo se o inimigo perfure os tímpanos, a música vai diretamente na mente do inimigo, não precisando passar pelo aparelho auditivo.[Gasto de MP: 30 ]
Nível 25 - Música da Azaração: Tocando uma música rápida e bonita, seu personagem pode azarar o inimigo e fazê-lo errar todos os ataques por 3 rodadas. [Gasto de MP: 40 ]
Nível 27 - Acorde Impactante: Tocando um único acorde, e seu inimigo ouvindo o mesmo, seu personagem pode impactar fortemente seu inimigo fazendo o mesmo voar longe e se socar fortemente contra uma superfície. [Gasto de MP: 30 ]
Nível 29 - Música da Sorte: Seu personagem tocando uma música rápida e aconchegante pode aumentar a sorte de alguém, fazendo ele acertar todos os ataques ou até mesmo encontrar itens perdidos concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. [Gasto de MP: 30 ]
Nível 32 - Música da Dor: Seu personagem tocando uma música dramática e lenta pode fazer com que um inimigo que esteja escutando essa música sinta uma enorme dor em algum ponto do corpo que você escolher.[Gasto de MP: 30 ]
Nível 33 - Música da Sorte: Seu personagem tocando uma música rápida e aconchegante pode aumentar a sorte de alguém, fazendo ele acertar todos os ataques ou até mesmo encontrar itens perdidos concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. A partir de agora pode se usar em um grupo de 4 pessoas. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 37 - Acorde Refletor: Tocando um único acorde seu personagem pode fazer com que o ataque de seu inimigo volte para ele mesmo. [Gasto de MP: 40 ]
Nível 40 - Acorde da Destruição: Tocando um único acorde forte e melancólico seu personagem pode fazer uma pequena exploxão a sua frente. [Gasto de MP: 40 ]
Nível 45 - Música do Fogo: Tocando uma música firme e bonita seu personagem pode fazer irromper fogo da roupa de seu adversário, com a condição que esteja escutando sua música. [Gasto de MP: 30 ]
Nível 50 - Música do Terremoto: Tocando uma música forte e com ''batidas'' seu personagem pode causar um grave terremoto que dura por apenas duas rodadas. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 55 - Música da Tempestade: Tocando uma música agitada e rápida seu personagem pode causar uma grave tempestade de água e raios que dura por apenas uma rodada. [Gasto de MP: 60 ]
Nível 60 - Música do Sufocamento: Seu personagem tocando uma música melancólica e agitada pode fazer com que seu inimigo que esteja escutando a música perca o ar e se sufoque. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 70 - Música do Controle: Faz com que uma poderosa força se apodere do corpo alheio e o controle de forma que ele seja prejudicado. O menestrel não pode controlar o adversário, a força age de forma independente. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 80 - Harpa de Apollo (Orfeu): Orfeu é filho de Apollo. E em épocas remotas, Apollo deu sua harpa ao seu filho, que a tocava belamente. Você pode invocar uma réplica quase real dessa harpa, mesmo não sendo a mesma, tem um alto poder destrutivo, amplificando poderes musicais ao triplo. Funciona por apenas 3 rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 90 - Benção Musical: Você pode tocar uma leve música e com ela amplificar seus poderes musicais ao triplo. Funciona por 4 rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 100 - Portões da Orchestra: Pode invocar um exército de irmãos menestréis com os mais diversificados instrumentos, que tocados de forma harmônica, trazem os mais diversos efeitos que podem ser escolhidos pelo usuário. O poder pode ser letal se não for interrompido dentro de três rodadas. Só pode ser quebrada a sua magia no caso de destruição ou danificação do instrumento regente do menestrel. O ataque pode trazer dores musculares, desconforto corporal e alucinações horripilantes. [Gasto de MP: 100 ]
♣ Hipnos- Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/02/2012
Ficha semi deus
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
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