Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes para os Menestréis de Orfeu

Ir para baixo

Poderes para os Menestréis de Orfeu Empty Poderes para os Menestréis de Orfeu

Mensagem por ♣ Hipnos Sáb Fev 18, 2012 11:26 am

Poderes para os Menestréis de Orfeu

Poderes Passivos:

Nível 1: Perícia Instrumental: Seu personagem tem agora uma incomum habilidade com instrumentos musicais, podendo tocar esses perfeitamente, sendo os melhores nessa categoria.
Nivel 3: Resistência a Ataques Sônicos / Sonoros: Seu personagem agora tem uma forte resistência a ataques sônicos e sonoros.
Nível 5 : Resistência a Charme: Seu personagem agora tem uma certa resistência contra o charme, não sendo seduzido facilmente por filhas de Afrodite e Eros, por exemplo.
Nível 6: Música Feliz I: O menestrel pode, quando tocar, fazer todas ao redor ficarem felizes e relaxados ao mesmo tempo, acabando com a tristeza, ira, e outras coisas mais. Neste nível o poder não é tão forte, tendo apenas 30 % de chance de funcionar.
Nível 8: Cura Musical: O seguidor de Orfeu pode, ao tocar qualquer instrumento, recuperar 5 de HP a cada turno de si mesmo e também de sua amada, caso a mesma ainda esteja viva.
Nível 10: Música Feliz II: O menestrel pode, quando tocar, fazer todas ao redor ficarem felizes e relaxados ao mesmo tempo, acabando com a tristeza, ira, e outras coisas mais. Neste nível o poder tem uma força média, tendo apenas 50 % de chance de funcionar.
Nível 16: Música Feliz III: O menestrel pode, quando tocar, fazer todas ao redor ficarem felizes e relaxados ao mesmo tempo, acabando com a tristeza, ira, e outras coisas mais. Neste nível o poder é forte, tendo 100 % de chance de funcionar.
Nível 18 - Audição Perfeita: O menestrel, como músico, tem uma ótima audição, só que por ser mais que um musico normal, essa audição chega a ser perfeita podendo "sentir" todo o local, se transformando em uma segunda visão. E o menestrel poderá também estar um passo a frente do rival, pois ouve até os ventos.



Poderes Ativos:

Nível 1 - Defesa Musical: Seu personagem tocando uma música suave e lenta pode fazer uma pequena barreira de poder que defende fortemente contra magias, ataques sonoros, sônicos, elementais e mentais. Não é eficaz contra ataques físicos. [Gasto de MP: 10 por post mantido.]
Nível 3 - Música da Confusão: Seu personagem tocando uma música agitada e um pouco rápida pode fazer seu inimigo ficar confuso por 2 rodadas.[Gasto de MP: 20]
Nível 5 - Música da Força I: Seu personagem tocando uma música firme e grave pode duplicar a força de alguém concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. [Gasto de MP: 20 ]
Nível 7 - Música da Paralisia: Seu personagem pode paralisar alguém tocando uma música calma e lenta por 2 rodadas.[Gasto de MP: 30 ]
Nível 9 - Música da Agilidade I: Seu personagem tocando uma música rápida e suave pode duplicar a agilidade e velocidade de alguém concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo.[Gasto de MP: 20 ]
Nível 10 - Música da Força II: Seu personagem tocando uma música firme e grave pode duplicar a força de alguém concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. E a partir de agora o usúario pode usar em um grupo de 4 pessoas. [Gasto de MP: 40 ]
Nível 11 - Música da Tortura: Tocando uma música dramática e firme, seu personagem pode torturar alguém e lhe causar fortes dores por 3 rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão. [Gasto de MP: 30 ]
Nível 12 - Música da Cura I: Tocando uma música suave e aconchegante, seu personagem pode curar 5 pessoas em 30 de HP que estejam escutando sua música. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 13 - Música da Verdade: Tocando uma música de suspense e agitada, seu personagem pode de certa forma entrar na mente do inimigo (que tem que estar escutando a música), podendo fazer uma única pergunta e ele responder a mais pura verdade. Só pode ser usada uma vez por missão.[Gasto de MP: 30 ]
Nível 14 - Música da Agilidade II: Seu personagem tocando uma música rápida e suave pode duplicar a agilidade e velocidade de alguém concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. E a partir de agora o usúario pode utilizar em um grupo de 4 pessoas. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 15 - Música da Ilusão: Tocando uma música lenta e bonita, o seu personagem pode fazer com que seu inimigo que esteja escutando a música tenha ilusões por 3 rodadas, as ilusões serão decididas pelo usúario da habilidade quando o mesmo estiver usando-a. [O usuário terá que descrever em quote como é a ilusão.][Gasto de MP: 40 ]
Nível 16 - Música da Cura II: Tocando uma música suave e aconchegante, seu personagem pode curar 10 pessoas em 50 de HP que estejam escutando sua música. [Gasto de MP: 60 ]
Nível 17 - Música do Medo: Seu personagem tocando uma música de suspense e amedrontadora pode fazer seu inimigo que esteja escutando a música temer algo escolhido por você. [Gasto de MP: 30 ]
Nível 19 - Música Selvagem: Seu personagem toca uma música doce e aconchegante, fazendo animais ao seu redor, sendo até selvagens, se acalmem e comecem a te seguir. Quando tiver vários animais ao seu redor, sua música fica agressiva e rápida, fazendo os animais ficarem agressivos e atacarem seu inimigo. [Gasto de MP: 30 ]
Nível 20 - Domínio do Som: Com esse poder o menestrel ao se concentrar consegue fazer com que o som do ambiente se altere, podendo deixa-lo silencioso ou mudar palavras, etc. [Gasto de MP: 40 ]
Nível 22 - Música da Hipnose: Seu personagem pode com uma música suave e ao mesmo tempo aterrorisante hipinotizar o inimigo, fazendo que ele te obedeça por 2 rodadas. Esse é um ataque diferente dos outros, porque mesmo se o inimigo perfure os tímpanos, a música vai diretamente na mente do inimigo, não precisando passar pelo aparelho auditivo.[Gasto de MP: 30 ]
Nível 25 - Música da Azaração: Tocando uma música rápida e bonita, seu personagem pode azarar o inimigo e fazê-lo errar todos os ataques por 3 rodadas. [Gasto de MP: 40 ]
Nível 27 - Acorde Impactante: Tocando um único acorde, e seu inimigo ouvindo o mesmo, seu personagem pode impactar fortemente seu inimigo fazendo o mesmo voar longe e se socar fortemente contra uma superfície. [Gasto de MP: 30 ]
Nível 29 - Música da Sorte: Seu personagem tocando uma música rápida e aconchegante pode aumentar a sorte de alguém, fazendo ele acertar todos os ataques ou até mesmo encontrar itens perdidos concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. [Gasto de MP: 30 ]
Nível 32 - Música da Dor: Seu personagem tocando uma música dramática e lenta pode fazer com que um inimigo que esteja escutando essa música sinta uma enorme dor em algum ponto do corpo que você escolher.[Gasto de MP: 30 ]
Nível 33 - Música da Sorte: Seu personagem tocando uma música rápida e aconchegante pode aumentar a sorte de alguém, fazendo ele acertar todos os ataques ou até mesmo encontrar itens perdidos concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. A partir de agora pode se usar em um grupo de 4 pessoas. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 37 - Acorde Refletor: Tocando um único acorde seu personagem pode fazer com que o ataque de seu inimigo volte para ele mesmo. [Gasto de MP: 40 ]
Nível 40 - Acorde da Destruição: Tocando um único acorde forte e melancólico seu personagem pode fazer uma pequena exploxão a sua frente. [Gasto de MP: 40 ]
Nível 45 - Música do Fogo: Tocando uma música firme e bonita seu personagem pode fazer irromper fogo da roupa de seu adversário, com a condição que esteja escutando sua música. [Gasto de MP: 30 ]
Nível 50 - Música do Terremoto: Tocando uma música forte e com ''batidas'' seu personagem pode causar um grave terremoto que dura por apenas duas rodadas. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 55 - Música da Tempestade: Tocando uma música agitada e rápida seu personagem pode causar uma grave tempestade de água e raios que dura por apenas uma rodada. [Gasto de MP: 60 ]
Nível 60 - Música do Sufocamento: Seu personagem tocando uma música melancólica e agitada pode fazer com que seu inimigo que esteja escutando a música perca o ar e se sufoque. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 70 - Música do Controle: Faz com que uma poderosa força se apodere do corpo alheio e o controle de forma que ele seja prejudicado. O menestrel não pode controlar o adversário, a força age de forma independente. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 80 - Harpa de Apollo (Orfeu): Orfeu é filho de Apollo. E em épocas remotas, Apollo deu sua harpa ao seu filho, que a tocava belamente. Você pode invocar uma réplica quase real dessa harpa, mesmo não sendo a mesma, tem um alto poder destrutivo, amplificando poderes musicais ao triplo. Funciona por apenas 3 rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 90 - Benção Musical: Você pode tocar uma leve música e com ela amplificar seus poderes musicais ao triplo. Funciona por 4 rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão. [Gasto de MP: 50 ]
Nível 100 - Portões da Orchestra: Pode invocar um exército de irmãos menestréis com os mais diversificados instrumentos, que tocados de forma harmônica, trazem os mais diversos efeitos que podem ser escolhidos pelo usuário. O poder pode ser letal se não for interrompido dentro de três rodadas. Só pode ser quebrada a sua magia no caso de destruição ou danificação do instrumento regente do menestrel. O ataque pode trazer dores musculares, desconforto corporal e alucinações horripilantes. [Gasto de MP: 100 ]
♣ Hipnos
♣ Hipnos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/02/2012

Ficha semi deus
Vida:
Poderes para os Menestréis de Orfeu Left_bar_bleue9999/9999Poderes para os Menestréis de Orfeu Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Poderes para os Menestréis de Orfeu Left_bar_bleue9999/9999Poderes para os Menestréis de Orfeu Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos