Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kill, Kill, Kill! - Missão One-Post para Jiliet H. Miller

Ir para baixo

Kill, Kill, Kill! - Missão One-Post para Jiliet H. Miller Empty Kill, Kill, Kill! - Missão One-Post para Jiliet H. Miller

Mensagem por Lord Chronos Qua Fev 29, 2012 7:31 pm

De noite, uma sombra se movimentava pelos corredores da Base dos Comensais, a sombra entra no dormitório feminino e leva sua mão até o ombro de Juliet e a chacoalha um pouco, após ela despertar direito, ela consegue ver que é Chronos, ele estava com sua máscara, mas dava para perceber que ele estava fitando-a diretamente, ele sorria por trás da máscara e falava:

- Bem, pelo que sei, cerca de 5 harpias e dois semideuses, um filho de Atena e outro de Afrodite(Level 1), estão transportando uma carga para o acampamento, parece que é algum tipo de suprimento, não me interessei em saber. A única coisa que me interessa é que intercepte este carregamento e o destrua... - Após terminar de falar, ele se dirigia à saída, quando para na porta e sussurra... - Bem, não morra... - Então saia do dormitório e desaparecia na escuridão do corredor.

Logo em seguida, uma mochica aparecia na cama da garota.

Código:
Condições: Céu limpo, cerca de 10:30 PM, 19° célsius.
Local: Las Vegas
Objetivo: Matar as Harpias e os Semideuses, além de dar um jeito de destruir a carga
Mochila: 30 Dracmas, 500 dólares e alguns suprimentos.
Prazo: 02/03/12 dois dias para postar.
Adicional: Narre bem suas ações, não me dê motivos para te matar, enfeite bem o post, português coerente e boa sorte.
Lord Chronos
Lord Chronos
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Inferno '-'

Ficha semi deus
Vida:
Kill, Kill, Kill! - Missão One-Post para Jiliet H. Miller Left_bar_bleue99999/99999Kill, Kill, Kill! - Missão One-Post para Jiliet H. Miller Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Kill, Kill, Kill! - Missão One-Post para Jiliet H. Miller Left_bar_bleue99999/99999Kill, Kill, Kill! - Missão One-Post para Jiliet H. Miller Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos